MARCOS MAIVADO MARINHO
aEm meio a tantos desenlaces por conta da Covid-19, uma nota de profunda alegria foi registrada ontem em Campina Grande, emocionando os familiares da ilustre e tradicional família Medeiros, que recepcionaram com um belo momento de oração no jardim da mansão dos patriarcas, na rua Severino Cruz, às margens do Açude Velho, Dona Dvone Amaro da Silva Medeiros, 79 anos, que retornou curada ao lar-doce-lar após 10 dias de intenso sofrimento pela doença, sob os cuidados da equipe clínica do Hospital da UNIMED em João Pessoa.
Da sacada do primeiro andar, onde fica a área íntima da residência, Dvone com muita emoção agradeceu aos filhos, netos, bisnetos e ao marido pelo momento e mostrou sua amável e conhecida humildade ao pedir a Deus que “nos conceda a graça de termos mais um tempinho juntos”.
Ontem a médica Elaine Pereira Santos, da AKI Doutor, assinou laudo atestando que definitivamente a COVID-19 abandonou a paciente.
A doença também infectou o marido de Dvone, o empresário Pedro Alcântara de Medeiros (Pedrinho da Luso Brasileira), e o filho Éder, ex-presidente da Associação Comercial de Campina Grande, mas ambos assim como ela já passaram pela difícil travessia e estão curados.
1 Comentário
Posso até estar enganado, mas, penso que a Sra. Dvone é filha do saudoso João Inácio da Silva, primeiro prefeito eleito do município de Barra de Santa Rosa-PB. Fui vizinho, na minha infância, da família na década de 50 na Rua Aristides Lobo, Bairro de São José, na nossa Campina Grande.