Maury, de 63 anos, era casado com Luciara, de 38, que ao se casar com ele já levava a filha Joana Eugênia, que hoje completaria 19 anos.
Comerciante do ramo de frigorífico, com jeito de vencedor, chegou a enveredar pela política disputando, em 2016 e agora, em 2020, o cargo de vereador pelo partido dos tucanos, sem lograr êxito.
Hoje pela madrugada Maury matou a tiros a mulher e a enteada, na casa vistosa de dois andares onde residiam no distrito de Mumbaba, no Bairro das Indústrias.
Depois do crime, fugiu, sendo mais tarde foi encontrado morto num quarto de motel, na BR 230.
Numa mão segurava o revólver com o qual tirou a vida, disparando no ouvido.
Ao redor do corpo, na cadeira onde se sentou antes de se matar, várias cédulas de reais espalhadas.
5 Comentários
Muito triste isso. Peço, por gentileza, que retire a foto do Maury nessa condição. Não o conheci, mas isso para família é muito difícil de ver. Espero que compreenda. Não sou familiar dele, nem sequer o conheci, mas acho que não deveria postar tal foto na matéria. Obrigado!!
Vou fazer atendendo o seu pedido
Muito obrigado, meu caro!!
Há um lugar na mente humana que nunca será sondado, será sempre desconhecido. Tudo tem um motivo, é claro, mas é desse lugar da mente humana que saem as mais inimagináveis atitudes. O ser humano está fadado ao fracasso.
Mestre Tião Lucena. Sensata a sua atitude quanto a exclusão da fotografia. Realmente a imagem da cena é algo horripilante. Parabéns pelo ato. Meu respeito aumentou ainda mais.