Sem categoria

Médico é acusado de atestar depressão na própria esposa para livrá-la de dar expediente no Estado

23 de janeiro de 2018

O médico e ex-prefeito de Princesa, José Sidney Oliveira,  não integra mais a Junta Médica do Estado, onde exercia a função de médico perito.Ele foi devolvido à repartição de origem, no caso a Secretaria da Saúde, mediante ato publicado no Diário Oficial e assinado pela Secretária Livania Farias. Pesa sobre o médico a acusação de ter fonecido licenças autorizando o afastamento do trabalho, por estar com depressão, da ex-deputada e funcionária pública Flora Diniz. Ocorre que a paciente é esposa do médico e isso vai render uma investigação por comissão especialmente designada pela Secretaria da Administração, para dizer se a esposa foi ou não beneficiada com os pareceres emitidos pelo conjuge.

Esses laudos, conforme ficha funcional na servidora em poder do blog, vêm sendo emitidos desde 2016.

Embora “depressiva”, a ex-deputada Flora Diniz tem mantido ativa militância política na cidade de Princesa, participando de comícios, de festas e de movimentos sociais.
Agora mesmo, pelo Face, ela convida a população para sua festa de aniversário, dia 20, em Princesa:

“Convidamos nossos amigos de Princesa pra comemorarmos meu aniversário, dia 20 de janeiro, a partir de 9:30h na minha residência, com a presença de amigos, lideranças políticas locais, regionais e estaduais, sendo confirmadas as presenças dos Prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, do nosso Senador Cássio, dos Deputados Federal e Estadual, Ruy Carneiro e João Henrique, e mais presenças a serem confirmadas. Aguardamos vocês, amigos, pra abrilhantarem esse momento.Grande abraço!”

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2