O jornalista Walter Santos tirou o domingo para espalhar boatos. Servindo a interesses de alguém, ele primeiro noticiou um suposto convite feito a bela Gregória Benário para ser vice de Ricardo Coutinho. Depois, entornou o caldo com a invencionice de convites, igualmente recusados, feitos a Marcos Henriques e Sandra Marrocos.
A jogada de Walter é manjada e batida: mostrar que Ricardo Coutinho é um enjeitado, um político sozinho, incapaz de encontrar um vice-prefeito para chamar de seu.
O que dá pena é ver um cara que se acreditava sério prestar-se a papel tão vergonhoso. Que deixasse isso para os blogueiros sem escrúpulos que pululam por aí. Mas Walter Santos, o homem que se mostra como empresário de sucesso, o mini Chateaubriand!
E o pior é que tem gente embarcando na falta de verdade do jornalista WS. O colega Fabiano Gomes igualmente reproduziu a mentira. E de mentira em mentira, vira todo mundo mentiroso.
9 Comentários
ficou desesperado desde o lançamento da candidatura do mago!!
esse ws ai nunca me enganou
Se hoje, dia 20 de setembro, o clima já está assim com esse moído danado, imaginem como estará nos meados de outubro. Vai sair até dedada.
CARO TIÃO, ESSE CARA NUNCA GOSTOU DE RICARDO. PASSOU O GOVERNO DE JOSE MARANHAO PASSEANDO COM AS VERBAS ESTATAIS, QUANDO RICARDO ENTROU NO GOVERNO CORTOU LOGO ELE DESSE GRUPO DE ABASTADOS. FICOU COM ODIO DE RICARDO.
O vice pode pegar carona, RC com certeza é o nome mais forte , longe de todos os outros.
E tudo por “questões eticas” ou por ética tran$ver$a?
Por que não têm coragem de assumirem que estão trabalhando com fins lucrativos para certos candidatos? Ou seria melhor dizer para um plano A e um plano B? A favor de um que está sentado em certa cadeira, e para outro que já sentou na mesma cadeira?
Esqueceram que jornalista de verdade trabalha à favor dos governados e não dos governantes? É claro que a opção de cada um depende unicamente de seu comptomisso com a verdade. E essa, sim, é uma questão ética.
Lamento que WALTER SANTOS, depois de velho, esteja mentindo descaradamente.
Por que?
Certamente são os efeitos da Pandemia
Enquanto vocês brigam, esquecem de Welington Farias.
Tião, pelo amor de Deus, nas suas matérias não cite nomes excrementos da imprensa ao exemplo de FG.
Obrigado!
Essa estória de que foi convidado e recusou o convite lembra a história do Ministro de Tancredo. Um certo político mineiro começou a espalhar na imprensa que seria ministro de Tancredo Neves. O tempo foi passando, passando, passando, e ele nada de ser convidado. Procurou o então presidente eleito para forçar uma indicação, com a desculpa de não decepcionar o eleitorado mineiro que esperava essa nomeação. O velho Tancredo, raposa política experiente, propôs ao candidato a ministro: Ao sair daqui diga aos jornalistas que estão na porta que eu lhe convidei, mas você não aceitou. Se algum me perguntar, eu confirmo a história.