Destaques

Meu amor. Meu Wellington.

16 de novembro de 2023

ELOISE ELANE 

Há 30 dias, você desabafou com Jesus e disse o quanto estava sofrendo e lhe fez um pedido: “Jesus, estou sofrendo tanto. Cuida de mim!”. Ele prontamente o ouviu e tratou de levá-lo consigo, libertando de toda doença, de toda dor.

Mas Jesus também me concedeu um pedido, que eu vinha fazendo nos últimos dois meses quando vi a sua situação de saúde se agravar: Que me fortalecesse e me permitisse cuidar de você até o último momento, segurando na sua mão, rezando e fazendo todo carinho na nossa despedida. Posso testemunhar que você teve uma boa morte, assistido com minhas orações. Seu último suspiro foi suave e seus olhos fecharam serenamente, dormindo para esse mundo e iniciando uma vida eterna na morada que o Senhor lhe preparou no céu. Hoje desfrutas do Banquete Celeste. E nós, aqui na terra, celebraremos nosso banquete também, na Santa Missa.

Deus nos concedeu 32 anos e oito meses para desfrutar um amor humano, com altos e baixos, mas sempre com a presença Dele em nossas vidas. Formamos nossa família, com filhos maravilhosos que foram sendo talhados por nós ao longo desse tempo: Pablo Andrés, Djair Alexandre, Vanine Elane e nossa filha quadrúpede, Lôla Elane. De quebra, ganhamos nossa netinha Helena, que foi um bálsamo para a sua enfermidade. Com quanta alegria você desfrutou desse nosso bebê. Quantos sorrisos, quantos mimos, quantas vezes você louvou a Deus por nossa Heleninha.

Só hoje consigo escrever e lhe homenagear. Mas ainda sob lágrimas e com uma imensa saudade. Você me faz uma falta enorme, indizível o quanto.

Eu vou lhe amar em toda a minha vida! Obrigada por ter sido minha companhia todos esses anos.

Sua Eloise Elane

 

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3