Se você pensa que já viu de tudo nessa vida, está muito enganado, porque na tarde deste domingo, 27, na Rua do Peixe, bairro João Paulo, um triângulo amoroso “deu zebra”, ou melhor, deu “aranha caranguejeira a céu aberto”.
Assista ao vídeo (abaixo) e veja uma amante, completamente nua, como veio ao mundo e visivelmente embriagada, em cima de um carro, cobrando os mesmos direitos e prazeres sexuais que tem a esposa do seu homem amado.
“Se ela tem o xi…raspado eu também tenho. Se ela é uma vagabunda na cama eu também sou. Se ela gosta de f… eu também gosto”, gritava a mulher nua e crua, se referindo à esposa de seu “gostosão” que é casado e tem filhos.
Segundo informações a amante barraqueira queria o homem ao seu lado, mas como ele estava em sua casa, desfrutando o carinho e os prazeres da carne com a esposa, a amante partiu para o tudo ou nada.
Ela tomou muita cerveja, tirou a roupa no meio da rua, subiu no carro que lhe serviu de palco para o show e começou a mostrar todos os seus dotes físicos e sexuais para exigir um tratamento igual mesmo sendo a amante.
Muita gente assistiu o nudez, ouviu a baixaria e teve também quem gravasse o vídeo que começou a circular e que já está “bombando” desde o final da tarde desse domingo nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
Se você pensa que já viu tudo nessa vida… Você não viu foi nada. Policiais militares foram chamados e também enfrentaram dificuldades para conter a mulher e encerrar o “amgu” na Rua do Peixe no bairro João Paulo.
5 Comentários
Bem feito. Para servir de exemplo para esses homens casados e safados que andam raparigando enquanto a esposa está em casa cuidando dos filhos. Todo homem casado e raparigueiro deve levar cangáia. A carapuça vai cair na cabeça de muitos cabras safados que enganam as esposas.
Merda grande kkkk
Em que cidade foi isso?
Se essa moda pega…
Se cair sentada em cima dessas pontas de ferro, aí ela encontra o que tá querendo!