O empresário e ex-deputado estadual Mikika Leitão, conversou com exclusividade com o portal CONEXAO PBna tarde desta quinta-feira (11) e comentou o resultado eleitoral que consagrou seu filho, Felipe Leitão (Patriota) como um dos deputados estaduais mais votados do estado da Paraíba.
Felipe recebeu 27.117 votos em todo o estado, tendo sido extremamente votado na capital, onde recebeu 12.444 sufrágios. Em Sousa, o filho de Mikika obteve 742 votos, se tornando o sexto mais bem posicionado na cidade sorriso.
No dialogo com a nossa redação, Mikika afirmou estar absolutamente realizado com a vitória de Felipe, afirmando que o deputado representa atualmente a família na política paraibana, “passamos o bastão pra Felipe. Hoje ele é o nosso representante na Paraíba”.
O ex-deputado revelou que recebeu uma ligação para conversar com o governador Ricardo Coutinho. O telefonema foi realizado pelo deputado Adriano Galdino.
Segundo Mikika, Felipe está absolutamente aberto ao dialogo para construir um mandato em prol do povo paraibano, “Vamos conversar com Ricardo e com João Azevedo, pois queremos o melhor para o nosso estado”.
O ex-deputado afirmou que ligou para o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), se solidarizando com o parlamentar, que nas suas palavras, tem uma relevante folha de serviços prestados na Paraíba.
Mikika se disponibilizou a conversar com Tyrone, afirmando que o gabinete estará aberto ao povo de Sousa.
FELIPE LEITÃO
O deputado estadual eleito Felipe Leitão é considerado um dos quadros políticos mais respeitados de João Pessoa, terra pela qual se elegeu vereador sempre com votações expressivas.
Felipe tem o dom da oratória e um poder de persuasão elogiável, o que lhe coloca numa posição bastante privilegiada. O parlamentar quer realizar um dos melhores mandatos do estado, apresentando projetos e viabilizando obras para os mais diferentes recantos da Paraíba.
Leitão disse que faz uma política voltada para a “construção de pontes”, “Esse será meu norte. Minha bússola na Assembleia Legislativa da Paraíba”.
Indagado sobre quem dedicaria a sua votação, Felipe não pensou duas vezes, “primeiramente a Deus, segundo ao povo, e ao meu pai, que viajou todo o estado, construindo alianças e fazendo com que o nosso nome crescesse pelos diferentes setores da sociedade
Sem Comentários