O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio, confirmou ao Blog Pleno Poder, do Jornal da Paraíba, que determinou abertura de uma Notícia de Fato para investigar a procedência ou não de declaração feita pela deputada Doutora Paula, segundo a qual deputados da Assembléia Legislativa receberiam propina.
A manifestação da deputada foi feita da tribuna da Assembléia. A pretexto de defender uma melhor remuneração para os policiais, a parlamentar afirmou que o policial “deveria ganhar melhor do que um deputado porque deputado tem o salário dele e muitos têm outros salários, muitos ainda recebe propina. Isso é que é vergonhoso”.
O Procurador, mesmo considerando genéricas as declarações da deputada, assegurou que ela “ será chamada para esclarecer, para particularizar algo que foi dito de forma genérica”
1 Comentário
ELA VAI AGIR DE ACORDO COM A MODA CRIADA POR BOLSONARO. VAI DIZER QUE “NÃO FOI EXATAMENTE ISSO QUE PRETENDEU DIZER; QUE FOI NO CALOR DO DEBATE OU SIMPLESMENTE QUE FOI FORÇA DE EXPRESSÃO OU QUE A AFIRMAÇÃO FOI POSTA FORA DE CONTEXTO” E FICARÁ O DITO PELO NÃO DITO