Mendonça pede, ainda, o trancamento do inquérito e alega que as investigações afrontam o exercício do direito de opinião e liberdade de expressão. Em sua conta no Twitter, o ministro da Justiça afirmou que a medida visa “garantir liberdade de expressão dos cidadãos” e também “preservar a independência, harmonia e respeito entre os poderes”.
O ministro da Justiça cita nominalmente Abraham Weintraub, convocado para prestar depoimento no STF para esclarecer as dadas na reunião ministerial do dia 22 de abril. Weintraub afirmou, na ocasião, que, se fosse por ele, mandaria “vagabundos” para a cadeia, “começando no STF”.
5 Comentários
Teve borogodo no almoço de segunda-feira, ao que tudo indica.
O Gak. Heleno disse que a declaração dele de “consequências imprevisíveis ‘ foram “mal interpretadas”
pgr virou escritório de advocacia dos bolsonaros. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS! aquela galerinha com ódio ao petê meteu o fascismo no lugar agora tomaí a merda
ministério da justiça E pgr
Se é para “garantir a liberdade de expressão dos cidadãos ” por que, então, o Weintraub está processando um jornalista muito conhecido?
É por que ele é de esquerda?
Os direitos não são iguais?
A QUINTA-FEIRA FOI O DIA DO “TOME QUE O FILHO É TEU”.
1.DO MOURÃO PARA O EDUARDO BOLSONARO, SOBRE A INTERVENÇÃO MILITAR: ” ME POUPE!”.
2. DO GAL. HELENO DIZENDO QUE NÃO DISSE O QUE DISSE: “MAL INTERPRETADO”
3. DE UM MINISTRO DO STF, FALANDO À CNN, SOBRE A REAÇÃO DO BOLSONARO ÀS OPERAÇÕES DA PF, ONTEM, RELACIONADAS ÀS FAKENEWS:
” BATERAM NA PERNA QUEBRADA DELE”
RESUMO DO DIA: “ACABOU, PORRA”
AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA, SÓ QUE IGUAL AOS OUTROS: “ACABOU, PORRA”