O ministro da Saúde, Nelson Teich, deixou o cargo nesta sexta-feira (15), antes de completar um mês à frente da pasta. Em nota, a pasta informou que ele pediu demissão.
Teich tomou posse em 17 de abril. Essa é a segunda saída de um ministro da Saúde em meio à pandemia do coronavírus. Teich havia substituído Luiz Henrique Mandetta.
Assim como Mandetta, Teich também apresentou discordâncias com o presidente Jair Bolsonaro sobre as medidas para combate ao coronavírus
6 Comentários
Como dizíamos nos tempos de antão puta que lós pare, assim não dá pra ser feliz.
A solução sera a nomeação de Dr. OSMAR TERRA.
Só tem um jeito do Bolsonaro ter no Ministério da Saúde o médico dos seus sonhos: chamar o Dr. Harry Shibata, se ainda estiver vivo.
quando você é chamado prá substituir alguém porque cumpriu o seu mandato ou porque não fez a coisa certa e você entra prá fazer uma arrumação tudo muito bem, mas você entrar prá ficar no lugar de quem estava dando certo, estava agindo corretamente, ora bolas Teich tenha santa paciência.
O Teich pediu demissão no dia ao da entrevista do Mandetta na CNN dos Estados Unidos, com a famossima Christiane Amanpour.
Deve ter ficado “sensibilizado” com a frase dita pelo MANDETTA , ” A história vai dizer quem estava certo”
Daí, o Teich tratou logo de salvar a dele, antes que fosse tarde.
Correção: pediu demissão no dia seguinte ao da entrevista di Mandetta…