Modelo com duas vaginas tem estratégia bem definida para cada uma. “Não estou a trair porque deixo os meus namorados usarem uma cada”, explica.
Annie Charlotte, de 25 anos, é uma modelo britânica, que ganhou fama a partir do momento em que foi diagnosticada com útero didelfo, algo que aconteceu quando colocou um aparelho anticoncepcional aos 16 anos. Esta malformação leva à duplicação completa do órgão. O que significa que Annie Charlotte pode conceber dois bebés com dois rapazes ao mesmo tempo. Menstrua duas vezes e assegura que as duas vaginas são “funcionais”.
Agora, em conversa com o Daily Star, a jovem britânica revela a estratégia que tem para cada vagina. Isto depois de ter terminado uma relação de longa duração e de se ter apaixonado por dois rapazes. “Não estou a trair porque deixo os meus namorados usarem uma vagina cada. Eles não se conhecem. Nunca contei a nenhum deles sobre o outro. Não achei que precisassem de saber. Ambos têm a sua própria vagina, então só fazem sexo com aquela”, explica.
“Os dois estão totalmente confortáveis”
A modelo, que faz sucesso no OnlyFans, refere ainda que uma relação dura há quatro meses e a outra há dois. “Comecei a namorar recentemente”, diz. “Consegui o meu primeiro namorado no ano passado, e então simplesmente gostei disso até que tudo acabou e comecei a namorar duas pessoas novas. Foi casual no início, mas depois começamos a sair cada vez mais. Na verdade, é até bom porque os dois estão totalmente confortáveis ????em criar conteúdo OnlyFans comigo e com a sua vagina”, conta. A estratégia de namoro passa por ver os namorados uma vez por semana e passar fins de semana alternados com cada um.
“Não acho que seja traição”
Annie Charlotte desvenda ainda detalhes da vida íntima. “Eu não diria que temos uma programação sexual em si, mas não faço sexo com os dois no mesmo dia – sinto que isso é justo para eles. Embora sejam vaginas separadas, fluidos podem passar entre as duas e sinto que elas ficariam chateadas se soubessem”, diz. “Não é traição porque deixei os meus namorados usarem uma vagina cada, e provavelmente poderia dormir com eles mais próximos, mas também não sinto que preciso”, termina.
Sem Comentários