Destaques

MOFI, DE DEFENSOR DO POVO NAS RUAS A POSSÍVEL DISSEMINADOR DO VÍRUS FATAL

19 de maio de 2020

O radialista Emerson Machado deve estar se dando conta do mal que fez à população de João Pessoa, ao trafegar pelos bares, ruas e calçadas de cara limpa, cuspindo e abraçando a quem apareceu na sua frente. Portador do Covid 19, o popular Mofi descobriu-se disseminador do mal e ainda por cima assintomático, depois de casar e batizar por aí. Claro, não agiu com dolo, quero acreditar que não, mas se tivesse usado a precaução recomendada pelas autoridades sanitárias, a esta hora não carregaria na alma o remorso por ter contaminado uma leva de pessoas.

Não se trata de condenar ninguém. Ao contrário, a abordagem aqui feita visa advertir outros que, como Mofi, acham que o coronavírus é uma brincadeira de criança criada pelas esquerdas para atrapalhar o governo do Jair Messias, seguramente a vitrine que Emerson mirou para menosprezar publicamente o isolamento e jogar nas redes sociais os protestos dos fanáticos seguidores do presidente insano em favor da economia e contra a vida do povo.

E olhem que Emerson, apesar dos pesares, é pacífico, não acompanha a defesa do seu chefe  tupiniquim de apedrejamento a quem noticiar mortes causadas pelo vírus mardito.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Hilma 19 de maio de 2020 at 11:52

    O que me deixa estarrecida, ainda , é alguém achar que o vírus existe para atrapalhar a vida do “Alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado ” Bolsonaro…e tão bizarro quanto acreditar nisto, é contabilizar os mortos no planeta todo, SOMENTE por causa dele, este ser insignificante e asqueroso..Parece coisa de louco.

  • Reply Wilma Martins de Mendonça 19 de maio de 2020 at 12:46

    Só não gostei da referência aos tupiniquins

  • Reply Angela 19 de maio de 2020 at 14:44

    Pelo que eu sei o Sr. Emerson Machado não apresentou nenhuma sintomatologia. Foi um dos milhares de casos assintomáticos espalhados pelo país.
    Ele fez o teste, e foi sincero em admitir, e tornar público o diagnóstico. Ele fez o alerta a todos que tiveram cotato com ele. Foi uma atitude digna.
    O caso em questão mostra o quanto é necessário, urgentemente, a aplicação de testes na população. Até mesmo para dimensionar o avanço do virus.

  • Reply Paulo Roberto Dias 19 de maio de 2020 at 16:19

    Tem esse papim de não ter feito de caso pensado, não. Sua conduta criminosa tá prevista no Código Penal pátrio. Seu Delegado…vamo trabalhar, mô fi!…

  • Reply Airton 19 de maio de 2020 at 17:14

    Esse sujeito insignificante pelo menos usasse máscara não teri.a disseminado o mal por aí, e talvez poupado até vidas, mas para bajular o messias de barro, nem isso usava.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.