O radialista Emerson Machado deve estar se dando conta do mal que fez à população de João Pessoa, ao trafegar pelos bares, ruas e calçadas de cara limpa, cuspindo e abraçando a quem apareceu na sua frente. Portador do Covid 19, o popular Mofi descobriu-se disseminador do mal e ainda por cima assintomático, depois de casar e batizar por aí. Claro, não agiu com dolo, quero acreditar que não, mas se tivesse usado a precaução recomendada pelas autoridades sanitárias, a esta hora não carregaria na alma o remorso por ter contaminado uma leva de pessoas.
Não se trata de condenar ninguém. Ao contrário, a abordagem aqui feita visa advertir outros que, como Mofi, acham que o coronavírus é uma brincadeira de criança criada pelas esquerdas para atrapalhar o governo do Jair Messias, seguramente a vitrine que Emerson mirou para menosprezar publicamente o isolamento e jogar nas redes sociais os protestos dos fanáticos seguidores do presidente insano em favor da economia e contra a vida do povo.
E olhem que Emerson, apesar dos pesares, é pacífico, não acompanha a defesa do seu chefe tupiniquim de apedrejamento a quem noticiar mortes causadas pelo vírus mardito.
5 Comentários
O que me deixa estarrecida, ainda , é alguém achar que o vírus existe para atrapalhar a vida do “Alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado ” Bolsonaro…e tão bizarro quanto acreditar nisto, é contabilizar os mortos no planeta todo, SOMENTE por causa dele, este ser insignificante e asqueroso..Parece coisa de louco.
Só não gostei da referência aos tupiniquins
Pelo que eu sei o Sr. Emerson Machado não apresentou nenhuma sintomatologia. Foi um dos milhares de casos assintomáticos espalhados pelo país.
Ele fez o teste, e foi sincero em admitir, e tornar público o diagnóstico. Ele fez o alerta a todos que tiveram cotato com ele. Foi uma atitude digna.
O caso em questão mostra o quanto é necessário, urgentemente, a aplicação de testes na população. Até mesmo para dimensionar o avanço do virus.
Tem esse papim de não ter feito de caso pensado, não. Sua conduta criminosa tá prevista no Código Penal pátrio. Seu Delegado…vamo trabalhar, mô fi!…
Esse sujeito insignificante pelo menos usasse máscara não teri.a disseminado o mal por aí, e talvez poupado até vidas, mas para bajular o messias de barro, nem isso usava.