Destaques

Morre Olavo de Carvalho, o guru de Bolsonaro

25 de janeiro de 2022

O escritor Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, morreu na noite da segunda-feira, 24, aos 74 anos, em um hospital na região de Richmond, na Virgínia, Estados Unidos. O anúncio foi feito pela família de Carvalho nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira, 25. A causa da morte não foi revelada, mas o escritor anunciou ter se infectado com o novo coronavírus no dia 16.

No ano passado, Carvalho teve diversos problemas de saúde, que o levaram a uma série de internações em São Paulo e nos Estados Unidos, onde morava.

O escritor deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos. “A família agradece a todos os amigos as mensagens de solidariedade e pede orações pela alma do professor”, diz a publicação.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Airton 25 de janeiro de 2022 at 08:17

    Se foi mais um negacionista, que tanto contribuiu pela má informação sobre vacinas, levando a morte milhares de pessoas, ele provavelmente tenha falecido pela covid, no dia 16 ele postou em suas redes sociais que estava com covid.

  • Reply Paulo Thadeu 25 de janeiro de 2022 at 09:19

    foi na conversa, se lascou.

  • Reply Roberval Junior 25 de janeiro de 2022 at 09:23

    Esse não sabe nem o que significa a palavra negacionismo. É por essas e outras que vivemos num poço de merda intelectual. Olavo foi o último grande pensador do Brasil.

  • Reply Angela 25 de janeiro de 2022 at 09:41

    Como disse a filha dele: ” Que Deus
    o perdoe”.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.