Li a análise de Walter Santos, porta-voz de Anísio Maia, em torno de uma hipotética volta de Ricardo Coutinho às hostes do PT.
Santos, com a tradicional empáfia, enfatiza que 80 por cento do PT paraibano é contra a entrada de Ricardo no partido, porque, segundo ele, “ o partido tem convicção de que o ex-governador convive com farta documentação comprobatória de sua participação na Operação Calvário.”
Agucei a curiosidade. Por mais que tenha convivido de perto com Ricardo Coutinho, não tive acesso a essa “farta documentação comprobatória” do seu envolvimento em algum escândalo.
Seriam as delações? Mas o próprio Walter não vive a dizer que delação não é prova, pegando bigu na jurisprudência do STJ e do STF?
Cadê os documentos?
Onde está a prova cabal apontando Ricardo como envolvido em recebimento de propina?
Onde está o dinheiro que Ricardo teria recebido?
E como explicar esse fato: O “ladrão” passou oito anos administrando, cumprindo os compromissos do Estado, pagando os débitos, fazendo meio mundo de obras e ao deixar o Governo ainda ficou nos cofres do Governo mais de 300 milhões de reais!
Se Ricardo roubou e fez tanto, dando-se ao desfrute de deixar dinheiro sobrando em caixa, o que podemos dizer dos outros que nada fizeram e deixaram os cofres pelados?
Mas eu volto a insistir: onde se encontra a farta documentação comprobatória?
Mostra aí, Walter, pega com Anísio Maia, ele certamente tem algum documento para embasar a sua declaração.
Eu fico no aguardo.
6 Comentários
Essa história está com cheiro ( ou
seria fedor?) de inveja, de despeito,
pelo fato de que o Ricardo Coutinho
entrevistá a ex-presidenta Dilma
Rousseff, através das redes sociais
do Indtituto Paraíba.
Imagina quando o Ricardo Coutinho
entrevistar o Lula……
Sd for inteligente, ele pedirá permissão
e retransmitirá a entrevista.
Simples assim!
Walter Santos é um “analista” altamente incoerente ao tempo que é lulista e ataca um tão progressista do quilate de Ricardo Vieira Coutinho com as mesmas armas que utilizam os detratores de Lula. Particularmente não perdi nada naquele site dele.
O Walter Santos é tão “corajoso “que posta o comentário mas não deixa espaço pra ninguém opinar. Sobre os 80% será que não estão incluídos o governador o todo poderoso chefe da SECOM e mis a base dos aliados da caneta oficial do Palácio ?Bastou se noticiar a live com Dilma amanhã para as baratas de esgoto começarem a se moverem.Como são pobres! fascistas quando se veem ameaçados começam a melarem as cuecas
TIÃO AMIGO…. COMO SEMPRE FALO NÃO TENHO POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO , TODAVIA SEU QUESTIONAMENTO É O QUE SEMPRE FALO E ATÉ HOJE NINGUÉM ME RESPONDE…..”Se Ricardo roubou e fez tanto, dando-se ao desfrute de deixar dinheiro sobrando em caixa, o que podemos dizer dos outros que nada fizeram e deixaram os cofres pelados?”…… POR QUE SERÁ?????
Vc é o cara, Tião!
Sinceramente eu não acredito que Ricardo seja desonesto.