Os motoboys não estão dispostos a deixar barato a morte do colega Kelton Marques, assassinado na madrugada de sábado pelo empresário Ruan Macário no Retão de Manaíra. Agora a tarde eles interromperam o trânsito no local onde se deu a tragédia e, fazendo roncar os motores de suas motos, clamaram por justiça.
Os motoristas que usavam a rodovia pararam em sinal de respeito. Todos demonstravam emoção ao lembrar como se deu a trágica morte do trabalhador. Ele passara a noite fazendo entregas e, às cinco horas quando se preparava para retornar ao convívio da esposa e das duas filhas menores, foi colhido pelo carro de Ruan, que desenvolvia uma velocidade de 163 quilômetros horários e ultrapassava sinais vermelhos como se esses não existissem.
Agora a noite, também, o advogado do empresário, Harley Cordeiro, informou que não tem hora nem data para o seu cliente ser apresentado à Polícia, principalmente depois da decretação da sua prisão preventiva. Ele alega que até agora não teve acesso aos autos e somente depois disso é que verá, com a família do constituinte, como fazer a sua apresentação.
Fique com as imagens do protesto:
3 Comentários
Não tem justificativa para o fato do cara está com o diabo nos coros … cachaça e alta velocidade … Agora, que alguns motoboys abusam no trânsito é só observar.
No caso só houve um abuso:
o do motorista bêbado. Ele
matou um motoboy que
respeitou a lei de trânsito,
e passou com o sinal aberto
para ele.
Ele não se apresentou à polícia,
e talvez esteja esperando que
a justiça conceda um habeas
corpus para ele. Isso se. Já
não tiver cruzado a fronteira,
não só estadual, mas nacional.