Uma mulher de Campina Grande, conhecida como Rossana Andrade, que trabalha ou trabalhava na Unimed daquela cidade, será ouvida hoje em audiência no forum campinense. Em que pese a ré ter apagado todas as ofensas proferidas contra o ex-governador Ricardo Coutinho, como se vê na retratação acima, a senhora Rossana teria confessado através de post no seu Facebook que mentiu e agiu de modo leviano ao falar mal do ex-governador e até reconheceu que seu trabalho como governador mudou para melhor a vida dos paraibanos.
Rossana, depois que foi anunciada como constituinte da advogada Laura Berquó, vem colecionando, assim como sua advogada, processos na justiça.
Parece que a ida aos terreiros de umbanda frequentemente mostrados por sua advogada em redes sociais não está ajudando muito a essa moça, que tem muito o que explicar à justiça. E a advogada dela, como é público e notório, coleciona dezenas de processos na qualidade de ré, além de estar condenada em processo penal.
E falando em Campina Grande, uma loja de grande porte da cidade entregou ao MP pedido de reabertura de um caso de roubo praticado por uma ex-caixa dentro do estabelecimento.
Esperemos os próximos capítulos.
1 Comentário
Lá no meu cancão, essa tal de retratação é conhecida também como batida de pino. Ninguém pode sair por aí atacando a honra de quem quer que seja. A justiça está aí para punir pessoas que respiram ódio.