Política

Na reta final da campanha, Veneziano lembra legado de Manoel Jr e Zé Maranhão em Pedras de Fogo e Araruna: “MDB forte e presente”

3 de outubro de 2024

O presidente estadual do MDB na Paraíba, Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta reta final da campanha de dois eventos políticos emblemáticos para o partido: um em Peras de Fogo e outro em Araruna. As duas cidades são referências históricas do MDB, a partir da atuação política de dois grandes líderes que o partido teve: o ex-Deputado |Federal Manoel Júnior e o ex-Senador e ex-Governador da Paraíba, José Maranhão.

Na noite da última terça-feira (01), Veneziano esteve na cidade de Pedras de Fogo, onde participou de uma grande caminhada pelas ruas da cidade, seguida de um grande comício de encerramento da campanha do prefeito e candidato à reeleição Bá Barros (MDB) e de sua candidata a vice-prefeita, Dra. Manuela (União Brasil), filha do ex-prefeito e ex-deputado federal Manoel Júnior. Bá era vice-prefeito de Manoel Júnior e assumiu a prefeitura após o seu falecimento.

“Quando venho a Padras de Fogo não posso deixar de reconhecer e registrar a memória do grande líder e benfeitor desta cidade, que foi o amigo Manoel Júnior, cujo trabalho está sendo extremamente bem conduzido pela simplicidade e competência de Bá Barros, que agora, junto com Manuela, poderá fazer ainda mais por esta terra e por seu povo. Contem comigo. Estarei em Brasília, garantindo os recursos necessários para Pedras de Fogo continuar avançando”, destacou Veneziano no comício.

Na noite desta quarta-feira (03) Veneziano esteve em Araruna, participando de uma grande caminhada do 15, ao lado do candidato a prefeito Benjamin Maranhão (MDB) e de seu candidato a vice-prefeito, Tiquinho (União Brasil). A caminhada percorreu as principais ruas da cidade e terminou num grande comício de encerramento da campanha.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.