Por mais que a Direção do Hospital Municipal Sá Andrade de Sapé negue, diga que deu assistência, que cuidou da paciente e que ela morreu porque seria responsabilidade de um outro hospital, o que ficou foi a imagem de Naiana Kelly gemendo, sentada numa cadeira, sendo confortada por alguém que presumivelmente é a sua mãe, enquanto uma pessoa filma e faz críticas ao desprezo a que foi relegada.
Pela nota do hospital, Naiana chegou lá às 04:17 hs do dia primeiro de março apresentando dor epigástrica, foi examinada pelo médico plantonista,fez exames e tudo o mais. “Naiana chegou com estado geral comprometido, sendo encaminhada, posteriormente, para a sala vermelha, onde permaneceu sob cuidados intensivos, com equipe médica e de enfermagem”, diz a nota.
E prossegue:
“Após a estabilização clínica, foi solicitado pelo médico plantonista, ainda no dia 1º , uma vaga em hospital de referência na Capital. Contudo, apenas às 13:53 hs do dia 2 de março foi disponibilizada uma vaga no Hospital Universitário Lauro Wanderley. Porém, infelizmente, minutos antes, por volta das 13:15 hs, a paciente havia evoluído com instabilidade hemodinâmica, sendo realizados procedimentos de reanimação cardiovascular. Para nosso lamento, às 14:20 hs do dia 2 de março de 2021, ela não resistiu e veio a óbito”.
A moça não pode mais falar porque morreu. No vídeo uma voz que deve ser a da mãe da falecida afirma que o Hospital Universitário mandou fazer a regulação, que, segundo ela, não foi feita ainda.
De resto, só os gemidos da moribunda e o vídeo para você conferir:
7 Comentários
mas o importante é que agora o “cidadão de bem” pode comprar 6 armas e munição ilimitada
SERIA ÓTIMO SE A PACIENTE TIVESSE UM JUSTICEIRO NA FAMÍLIA!”
Olho por olho, dente por dente?
Seria um caminho sem fim diante
do estado de abandono em que
se encontra a Saúde Pública no
país.
Armas estão a disposição da sociedade. atendimentos dignos nos hospitais não tem.
Ainda vamos ver acontecer muita coisa.. Esperem.
Sapé tá um caos total, administração totalmente perdida , infelizmente uma morte como essa mostrar o despreparo de quem administra.
Não precisa de armas. Tudo se resolve no voto. O povo não resolve porque não quer.
Só esoero que nenhum
bolsonarista tenha a
desfaçatez de compartilhar
esse vídeo perguntando
pela verba fake que o
mitoroso disse ter “dado ”
pra Saúde.