Não dá mais para brincar, a coisa é séria. E tende a ficar mais séria ainda. O coronavirus invadiu o mundo, ultrapassou continentes e está disposto a matar quem encontrar pela frente.
No Brasil, segundo os números do Ministério da Saúde, já são 200 casos confirmados. Eram 121 no sábado. Vejam aí como a coisa cresce aceleradamente. Em 24 horas subiu de 121 para 200.
Além disso, existem 1.913 casos suspeitos e 1.486 descartados. Isso por enquanto.
Aqui na Paraíba ainda não houve comprovação, mas 27 casos estão em análise. Até em Bananeiras apareceu um caso suspeito.
O quadro nacional é este:
Aí aparece o presidente sem máscara, fazendo self e apertando a mão de manifestantes.
É ou não é um caso para interdição?
5 Comentários
O Edyr Macedo está dizendo que o coronavirus é coisa do “coiso” , e que só pega quem tem medo. O que não fazem por causa do dízimo, e ofertas em dinheiro?
O certo seria o Sr. Prefeito Cartaxo e o governador João Azevedo baixarem decretoos proibindo qualquer tipo de aglomeração, desde já. .
NÃO PODEMOS ESPERAR QUE O QUADRO SE AGRAVE PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS.
E AS EMPRESAS PRECISAM COMEÇAR O PLANEJAMENTO PARA HOMEWORK NAS ATIVIDADES QUE POSSIBILITAM TAL
OPÇÃO.
O Cartaxo errou feio ao liberar aglomerações de até 100 pessoas.
A preocupação dele deve ser clm a saúde da população, e não em atender demandas de setores específicos.
Corrigindo: HOME OFFICE e não Homework.
Az empresas privadas e as entidades públicas precisam adotar o Home Office o quanto antes. Até mesmo como medida preventiva. Mantendo abertas só aquelas de atividades mais necessárias à população, como supermercados e farmácias.
E as escolas têm que entrarem em férias antecipadas, desde já.
Sebastião não brinque porquê o caso é sério. Acabei de ler o livro AS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS e fiquei certo e convencido que o mundo vai acabar este ano de 2020 pelo Corona Vírus.
É sério, sim. Mas se fossemos nos guiar pelas profecias de Nostradamus o mundo teria acabado com a Gripe Espanhola, com a Sars, ou com o Ebola.
Espiritualmente, para mim, é mais uma etapa de reflexão para todos.
Ou quem sabe de purificação?
Infelizmente, não servirá de nada, como das vezes anteriores. A humanidade continuará a sua busca insistente atrás da autodestruição.
Concordo com você, Ângela. O assunto é sério e devemos nos proteger e ter cautela. As bobagens que Bolsonaro e os seus pares falam e fazem acerca do COVID- 19 devem ser veementemente ignoradas. Deles, não se pode esperar muito.