Mais uma vez não ganhei a mega da virada.Fiz planos, mas tudo o que planejei ficou no papel. Deixa estar, ano que vem, quem sabe, eu acerto.
Disse aqui em casa que se ganhasse a mega da virada passaria um mês andando de ônibus, naqueles ônibus que fazem a linha do Grotão para o Valentina, no aperto, sentindo o suvaco do vizinho e levando dedada, somente para me despedir da vida de pobre.
Depois, contrataria Padre Albeni para ser o divulgador da minha fortuna para ver o tamanho da fila que se formaria à porta da minha casa, de primos e afins, de amigos e ex-amigos, todos preocupados em demonstrar o imenso amor que sentiam por mim.
Claro, compraria o palacete de Zé Pereira, em Princesa, dizendo que era para fazer um museu, mas na verdade seria para morar mesmo, morar e me amostrar como o novo rico do pedaço.
Não digo que ficaria enxerido porque velho enxerido só serve pra levar chifre. Mas de vez em quando me atreveria a observar de perto um periquito para ficar dando tapa na sua testa e dizendo “já fui bom nisso”.
Como Deus sabe o que faz, não ganhei e não vou ganhar.
Ele me quer bem comportado, dentro de casa, desempenhando, com orgulho e denodo, o papel de marido exemplar, de homem sério, o chamado ferrolho que só conhece uma fechadura.
1 Comentário
Não reclame! Você e mais 332.998
apostadores não ganharam, e eu
estou incluída entre eles.
E pensar que o valor total que
foi arrecadado com as apostas
chegou a 1,5 bilhão; e o prêmio
só foi de 378 milhões…….
Quem foi o verdadeiro ganhador?