247 – O pastor-empresário bolsonarista Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e sua esposa, a pastora Elizete Malafaia, testaram positivo para Covid-19. Os dois se recuperam em casa, de acordo com informações do Fuxico Gospel confirmadas por um integrante da alta cúpula da ADVEC.
O promotor de Justiça Marcelo Paulo Maggio, do Ministério Público do Paraná (MP-PR), notificou em fevereiro a igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Curitiba (PR) por ter feito um culto com 1.200 pessoas. A celebração foi conduzida pelo próprio Malafaia e por sua filha, Rachel Malafaia.
No final do ano passado, Malafaia também divulgou um vídeo em que o médico pneumologista norte-americano Pierre Kory recomendou a prescrição de ivermectina para a prevenção da Covid-19, durante audiência no Senado nos Estados Unidos.
O remédio não tem comprovação científica para o tratamento contra a Covid-19. Mesmo assim, o pastor-empresário disse que o vídeo “pode salvar vidas”.
5 Comentários
Outro negacionista vendedor de fé
aí ao invés de “enfrentar como macho”, dá uma de “maricas mimizento”
Sem caráter, pena que deu leve, não desejo a morte de ninguém, mas um sujeito desse merecia passar uns 30 dias sofrendo.
O vírus pegou também 2 filhos
e 2 genros dele.
Se todos faziam o tal “tratamento precoce” , então seria válido
dizer que eles foram o instrumento
que Deus usou para mostrar que
o kit covid é fake, não?
Deus teria usado um lider religioso
negacionista, com milhares de
seguifores, para lembrar aos
“homens de bem” do governo
bolsonaro do 6° mandamento?
As pastoras que o Malafaia irá
mandar amanhã orar com o
presidente deveriam ler para
ele o capitulo 20 do livro de
Exodos da biblia cristã.
Chamam de sacro, eu chamo de rituais: mas, na verdade é que mcumba religiosa alguma surte efeito. Como dizia meu avô Zé Pedro da farmácia: reza, oração e choro não resolve nada!