Marcos Maivado Marinho
Esqueléticamente magro, abatido e demonstrando irritação, o ex-senador Ney Suassuna ocupou ontem à noite as redes sociais para se declarar inocente das acusações constantes em delação da ex-secretária Livânia Farias e que o coloca no epicentro da Operação Calvário como o homem que apresentou ao ex-governador Ricardo Coutinho o empresário – amigo seu – Daniel Gomes, operador do esquema de desvios públicos na Saúde, via Cruz Vermelha.
No vídeo, Ney nega as acusações e diz que apenas apresentou Daniel para Ricardo e destaca que não pode ser responsabilizado pelas ligações ilegais que “esses homens praticaram juntos”.
– “Disseram que eu recebi dinheiro de uma empresa chamada PAPATUDO que eu nunca ouvi falar, daí tomei providências para saber quem são essas pessoas e tudo será apresentado a justiça no momento certo, agora o processo segue em segredo de justiça, mas assim que for autorizado, eu faço questão de mostrar a todos os paraibanos as provas da minha inocência”, destacou.
O Ministério Público da Paraíba afirmou que ficou comprovada a participação do ex-senador Ney Suassuna no esquema desvendado pela Operação Calvário, seja recebendo uma espécie de mesada de R$ 40 mil desembolsada pela delatora ou com pagamentos feitos pela empresa PAPATUDO que somaram R$ 2,4 milhões.
Ney Suassuna disse ainda que a delação foi falsa. “Denúncia falsa, delação premiada falsa que visa confundir ou ocultar a verdade, calúnia, difamação, tudo isso é crime e no momento certo eu clamarei por justiça”.
1 Comentário
Merece fé?..Você jura por mais SUBLIME em sua vida.a saúde?