O amor é lindro

Nilvan e Luís Torres batem boca por causa de Bolsonaro e Luís manda Nilvan voltar a estudar

8 de janeiro de 2025

Do Política pb de Fernando Caldeira

Os apresentadores Nilvan Ferreira e Luis Torres, da Arapuan FM, voltaram a se estranhar nesta quarta-feira (8/1) durante o programa Arapuan Verdade, sobre os acontecimentos de 8 de janeiro, data em que bolsonaristas tentaram um golpe de Estado.

Nilvan Ferreira defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele não teria culpa pelos acontecimentos. “Não vi nada, qual foi, eu não vi Bolsonaro autorizando nada para fazer o golpe. Bolsonaro deixou a presidência e Lula tomou posse, e as coisas só aconteceram quando Lula já estava no governo”, afirmou Nilvan.

Em resposta, Luis Torres ironizou, sugerindo que Nilvan “voltasse a estudar” para entender a gravidade do que aconteceu. “Tu acabou de condenar a expressão tentativa de golpe. Tu está precisando ler o que significa tentar”, disse Torres. Ele também insinuou que Nilvan estaria utilizando o programa para se promover com vistas a uma possível candidatura em 2026.

Em defesa de sua posição, Nilvan cobrou respeito e chamou Torres de “Xandão da Arapuan”. “Você tem que me respeitar. Eu sou bacharel em Direito, frequentei a sala de aula, e é muito ruim escutar isso de você, querendo desrespeitar um colega de trabalho. Eu não tenho que voltar para a universidade como você falou agora. Você, Luiz, é o Xandão da Arapuan”, respondeu Nilvan.

 

Você pode gostar também

10 Comentários

  • Reply joao marculino da silva filho 8 de janeiro de 2025 at 16:31

    Nilvan é rapariga de Bolsonaro

  • Reply Zé bedeu 8 de janeiro de 2025 at 17:58

    Nilvan fez com que esse programa caisse de produção. Ele está fazendo uma pré campanha.

  • Reply Sebastião Gerbase 8 de janeiro de 2025 at 18:02

    Alguém tem que chamar o feito à ordem, sob pena do programa perder audiência. Eles podem até irem às vias de fato, mas, não podem empurrar de goela abaixo nos ouvintes/leitores às suas divergências. Assim informam e desinformam ao mesmo… vixi Maria!

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 8 de janeiro de 2025 at 18:06

    Enquanto ele estiver defendendo Bolsonaro não será eleito nem vereador

  • Reply Bira Melo Pinto 8 de janeiro de 2025 at 18:44

    De quem foi a ideia de contratar NILVAN????

  • Reply Bordel 8 de janeiro de 2025 at 18:47

    Nilvan é um fanático, ta só dando uma de bom moço, nesse dias, Luis, pede pra sair, é o que NILVAN deseja, aí, a audiência começa a cair, LUIS, BRAZ, são tops , aí contrata, NILVAN, UM fanático, que levou um chute do bozo!!!

  • Reply Pinot 8 de janeiro de 2025 at 18:48

    Verdade, verdadeira, BORDEL!

  • Reply Valmir Lopes 9 de janeiro de 2025 at 06:48

    Luiz Torres errou em não mostrar que tentativa de golpe está na constituição:
    Capítulo II
    DOS CRIMES CONTRA AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS

    Insurreição

    Art. 365. Tentar, com emprego de grave ameaça ou violência, impedir ou dificultar o exercício do poder legitimamente constituído, ou alterar a ordem constitucional estabelecida:

    Pena – reclusão, de dois a oito anos, além da pena correspondente à violência.

    Golpe de Estado

    Art. 366. Tentar, o funcionário público civil ou militar, depor o governo constituído ou impedir o funcionamento das instituições constitucionais:

    Pena – reclusão, de quatro a doze anos.

  • Reply Marco A M Oliveira 9 de janeiro de 2025 at 10:07

    Prezado Sr. João Gregório,

    É profundamente lamentável e de extremo mau gosto que uma emissora de TV considere contratar alguém que, por afinidade, defende atitudes antidemocráticas e alinhadas ao pensamento neofascista promovido pelo inelegível ex-presidente Jair Bolsonaro, de extrema direita.

    Essa escolha não só compromete a credibilidade e a imparcialidade da emissora como também sinaliza conivência com ideais que ferem os princípios democráticos e os direitos fundamentais. Em um momento em que o Brasil busca superar a polarização e fortalecer suas instituições, é crucial que veículos de comunicação assumam o papel de promover valores democráticos, pluralidade e respeito à Constituição.

    Espero que reavaliem essa decisão e considerem o impacto negativo que ela pode ter sobre a imagem da emissora e a confiança de seu público.

    Atenciosamente,
    Adm. Marco Antônio Mélo de Oliveira

    Nilvan Ferreira: Antidemocrático, Derrotado e em Conflito de Interesses

    Nilvan Ferreira, conhecido por sua postura bolsonarista e defensor de um golpe de Estado, mais uma vez foi derrotado em uma disputa política, para o alívio do povo e da democracia. Sua trajetória recente tem sido marcada por uma retórica que afronta os valores democráticos, colocando em xeque sua legitimidade como figura pública.

    Além disso, é inaceitável que, por questões éticas e de transparência, alguém com sua postura continue utilizando de forma “subliminar” veículos de comunicação como rádio, TV e outras mídias para autopromoção. Esse tipo de prática revela um claro conflito de interesses, já que ele tenta capitalizar politicamente sua exposição midiática, transformando os espaços de comunicação em palanques pessoais.

    A ética, que parece ser um conceito alheio a Nilvan Ferreira, exige que haja uma separação nítida entre sua atuação como comunicador e suas ambições políticas. Cabe à sociedade e às instituições reguladoras vigiar e cobrar que essas práticas sejam interrompidas, garantindo a imparcialidade e a pluralidade nos meios de comunicação, pilares fundamentais de uma democracia saudável.

  • Reply CHICO OLIVEIRA 9 de janeiro de 2025 at 18:53

    BOSTANARO BOSTEANDO. E. NILVELANDO POR BAIXO A AUDIÊNCIA DE MAMÃO: Acho que não tem nada de arenga. É melhor deixar dessa rixa antiga entre a SULANCA DO RÁDIO x RC do RAPA DO CALANGO, Mesquinharias da atual distopia de uma imprensa imprensada que só serve pra conduzir a massa para a utopia da desinformação que mantém o status quo.
    E assim caminha a desumanidade.

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    1