O radialista Nilvan Ferreira, na sua ânsia de encontrar chifre em testa de jegue, terminou atirando numa direção e acertando na outra. Pensando estar, mais uma vez, se dirigindo ao ex-governador Ricardo Coutinho, terminou direcionando o tiro para a ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rego, esposa do senador Veneziano e aliada do atual governador.
O negócio foi o seguinte:
O Tribunal de Contas devolveu uma prestação de contas da Casa Civil referente a 2018 , quando Ana Cláudia era a secretária, solicitando esclarecimentos sobre itens que ele, apressadamente, achou que era “graves irregularidades”. Esses itens seriam compras e serviços para a Granja Santana. Só que, ao ler, o que se viu foram indagações cobrando documentos e explicações sobre como as compras foram feitas. Foi nessa parte que Nilvan leu o nome da mulher de Veneziano, então titular da Casa Civil e engoliu em seco. Gaguejando, foi pra frente, foi pra trás, avisou que mais tarde encontraria mais coisas, porém de logo avisava que no processo havia um cardápio contendo itens da culinária local, como peixe, camarão e polvo, coisa que Nilvan conhece muito bem depois que mudou de vida e trocou o toicim de porco pelas boas mesas de João Pessoa, onde se abastece na maioria das vezes como convidado 0800.
Ou seja, não havia nada demais além da vontade doentia de encontrar alguma coisa contra o ex-governador.
Nem Ricardo, nem Ana Cláudia estão enquadrados pelo TCE como quís dizer Nilvan. Esse tipo de relatório do Tribunal é mais normal do que se pensa. O TCE faz os apontamentos e o órgão que é citado expõe os motivos e apresenta a movimentação.
8 Comentários
Não entendo o ódio de alguns paraibanos a um governante que tanto bem fez a nossa Paraiba. Ricardo fez muito pelo estado inteiro, cabe a oposição seguir a cartilha, não vai ser atacando a administração de RC que vão voltar ao poder. Acho triste demais essas posturas.
Um chepeiro coatumaz, acodado e dissimulado que aluga o cuspe e a caneta para o trabalho sujo de xirimbaba e$timulado.
Vai acabar tendo que criar, ni programa dele, o quadro “Juntando os Pedaços”.
ou a “Hora do Esparadrapo”.
TÔ PENSANDO UMA “COISA” … É CABELUDA EM DEMASIA …VOU DIZER, NÃO!
Se dependesse de mim o programa dele ia morrer por inanição,eu o ouvi por um tempo na Arapuã mas quando analisei quem era afigura, pensei! meu ouvido não é pinico eu desliguei meu receptor pra ele e outros lobos que chegaram em João Pessoa puxando uma cachorrinha e hoje residem em bairros nobres da cidade.
Profecia: o futuro desse cuspidor de microfone será o mesmo sarcófago do ostracismo onde estão sepultados: Hélder Salmoura, Marcelo chulé, Anderson suado, Marcone besteira e Tiago imoral. Esse tipo de jornalismo perseguidor não se sustenta por muito tempo. Quem não lembra do trio do sertão? Os imbatíveis, os peia dura, os pombas de baquetas, os madeira de dá em doido, os maiorais do microfone. Foram 8 anos de politicagem e se deixaram ser usados pelo o sistema picaretion ( correio) e aquela estrutura ruiu bonitinho. A política faz isso aí.?
O nosso país é assim, uma minoria tenta desqualificar o trabalho realizado em prol da população.
Ricardo Coutinho fez pela Paraíba, o que muitos não fizeram até hoje!
Este Nilvan só nao é mais asqueroso pq é impossível. TNC.