Sem categoria

No casamento de Onyx, todo mundo teve que entregar o celular

23 de novembro de 2018

Um dos convidados da festa de casamento do futuro ministro Onyx Lorenzoni, o deputado Alberto Fraga (DEM-DF) afirmou após a cerimônia que os convidados tiveram de entregar os celulares antes do início do evento.

Coordenador da transição de governo e futuro ministro Casa Civil, Lorenzoni organizou uma cerimônia em um clube de Brasília para celebrar o casamento com Denise Veberling, assessora parlamentar do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP). O evento reuniu o presidente eleito Jair Bolsonaro, políticos e integrantes do futuro governo.

Segundo Fraga, na entrada do salão onde ocorreu o casamento, a equipe de cerimonial solicitou aos convidados que entregassem os celulares, identificados e colocados em uma mesa.

“Acho que era para não fazer foto, porque tinham os fotógrafos oficiais da festa”, disse.

A imprensa não foi autorizada a entrar na festa, os jornalistas ficaram na área externa ao Clube do Congresso, onde alguns dos convidados pararam para conversar com os repórteres.

Segundo o deputado, apenas a noiva utilizou o celular durante a cerimônia, mas para ler um texto que preparou para Onyx Lorenzoni.

“Foi uma cerimônia muito bonita”, disse Fraga sobre o casamento celebrado pelo Bispo Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra.

O deputado Onyx Lorenzoni (DEM) ao chegar para a cerimônia de seu casamento, em Brasília

O deputado Onyx Lorenzoni (DEM) ao chegar para a cerimônia de seu casamento, em Brasília

Antes do casamento, Onyx Lorenzoni afirmou a jornalistas que a festa era para familiares e “alguns poucos” amigos e que estava “feliz”, mas não estava “nervoso”.

“É a consolidação de um namoro muito bonito e que, agora, começa uma vida a dois”, declarou.

“Amanhã [sexta], eu estou aqui [em Brasília], claro, vou ficar com ela [a esposa], mas sábado e domingo trabalhando e, segunda, bato ponto lá [na transição do governo]”, disse. “Um dia de folga”, acrescentou.

Bolsonaro

Fraga foi um dos convidados que mais conversou com Jair Bolsonaro. Ele estava ao lado do presidente eleito e, de acordo com o deputado, conversaram sobre a trajetória política do presidente eleito.

O futuro presidente chegou escoltado à cerimônia por volta das 20h30 e ficou no local por cerca de duas horas. Ele estava acompanhado da esposa, Michelle. Um dos filhos dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também compareceu ao evento.

A festa

No cardápio do casamento, bolinhos de bacalhau e camarões empanados. Para beber, uísque, vinho e refrigerantes.

A banda contratada tocou clássicos da MPB e músicas internacionais. No repertório, canções como “Somewhere Over the Rainbow”, de Israel Kamakawiwo’ole, “Pela Luz dos Olhos Teus”, de Tom Jobim, e “I’m Yours”, de Jason Mraz.

Além de Fraga e Bolsonaro, participaram da festa Julian Lemos (PSL-PB), deputado eleito; Ronaldo Caiado (DEM-GO), governador eleito de Goiás; e os futuros ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência).

Enquanto a cerimônia acontecia, o filósofo Ricardo Velez Rodriguez foi anunciado por Bolsonaro no Twitter como futuro ministro da Educação.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2