Segundo Ricardo Noblat, o ministro Marcelo Queiroga mentiu tanto no seu depoimento que faltou uma peínha de nada para ele sair da CPI direto pra cadeia.
Noblat afirma no blog dele que ouviu senadores participantes de corpo presente e de corpo ausente ao evento e eles lhe disseram que o ministro mentiu além da conta.
Além de mentir – prossegue Noblat -, Queiroga enrolou e por isso ganhou o apelido de Rolando Lero, aquele famoso personagem da Escolinha do Professor Raimundo que é metido a sabido e de sabido só tem a cara, já que nas respostas ao professor enrola mais do que cabelo de relógio.
No final, conta Noblat, o comando da CPI achou melhor deixar Queiroga ir pra casa em paz.
7 Comentários
Normal, se associou ao bandido genocida miliciano.
Um bando de corruptos, bandidos a exemplo de Renan Calheiros, fazendo perguntas imbecis, questionando o Ministro sobre ações de ex integrantes da pasta, querendo que ele opinasse a respeito das falas do Presidente. Saiu-se muito bem o Ministro. Deu à CPI o tratamento que ela merece: ironia.
Ironia virou sinônimo de cumplicidade?
Falaram que o Ministro mentiu, e o que dizer de Rennan Canalha e sua trupe?
TÁ BEM! VOU FALAR DE RENAN SÓ PRA PAULO SÉRGIO CAIR NA REAL: Pra o inimigo é porrada do tamanho do meliante. Então tá valendo tudo e pra ditadura militar disfarçada de mocorongo Bozo, tem sempre um João Grilo das Alagoas no mesmo patamar de fuleiragem. Artur Lira tá doido pra sentar na cadeira do MIZERA DZ-7. Tá segurando os mais de 100 processos pra ver se impeachment sai via TSE/STF. Vai com Mourão e tudo.
Somente em um país de cabras safados é que um elemento de altíssima periculosidade como Renan Calheiros ganha holofotes!!!!
Putaqparius!!!!!
rpelo menos não é miliciano.