O discurso moralizador do prefeito interino de Bayeux, o popular Noquinha, foi anulado pela sua decisão de nomear a irmã como chefe de gabinete. Isso mesmo, depois de dizer que ia botar no olho da rua todos os comissionados e prestadores de serviço nomeados pelos dois antecessores afastados por decisão judicial, Noquinha apressou-se em anunciar a irmã como a pessoa que vai cuidar da sua agenda, filtrar os acessos e ser uma espécie de primeira ministra da Prefeitura.
A decisão do prefeito foi questionada publicamente pelo radialista Nilvan Ferreira, hoje no Correio Debate. Nilvan estranhou o fato de Noquinha se dispor a desempregar pais de família, mas na hora do bem bom, nomear a irmã.
O novo prefeito rebateu dizendo que a mulher era sangue do seu sangue, e, portanto, merecedora da sua confiança.
Foi aí que Nilvan disse que aquilo era uma atitude muito feia, tendo o prefeito respondido que feio é o amontoado de jornalistas e radialistas pendurados na folha de pagamento da Prefeitura de Bayeux.
O tempo fechou, Nilvan abriu o berreiro, mas não deixou Noquinha falar mais.
Espera-se que, nos próximos capítulos, Noquinha dê nomes aos bois.
6 Comentários
Infelizmente a grande maioria da Imprensa Paraibana vive de chupetas do estado na Boca. quando vemos um jornalista/comunicador bradar muito, não nos iluda, tá querendo XUPETA, e GROSSA!, NÉ COISINHA DE SALARIO NÃO
Não são todos mas boa parte sim.
E quem vende camisa falsificada tem moral para falar de alguém?
Na verdade os dois têm razão. O prefeito se mostrou um político tradicional, e o tal do Nilvan só defende pérolas da honestidade! Quando vejo radialista defendendo político sem atuação, suspeito logo. Se não mama na situação, baba a oposição pra mamar!!
De todo jeito a irmã do prefeito não sairá com as mãos abanando.. O prefeito coloca um laranja no cargo e a irmã do prefeito leva uns 80% do salário. Quero ver Nilvan abrir o berreiro com alguém da pmjp.
Duvido que não fique só no disse me disse , mas ou o Nilvan (Bate e Volta) da nome aos bois ou fica só com os chifres!