Sem categoria

O abandono da Estação Ciências e os delírios de Milanez

22 de maio de 2018

Ricardo Coutinho deixou de ser prefeito em 2010, quando se afastou para disputar o Governo. Em 2012 Luciano Cartaxo se elegeu prefeito e continua no cargo. Desde a eleição até agora já se passaram cinco anos e cinco meses.

Quando Ricardo deixou a Prefeitura, a Estação Ciências era um brinco. Com Luciano Agra continuou um brinco. Dava gosto visita-la, ver seu teatro, seus lagos e jardins.

Aí o prefeito Luciano Cartaxo abandonou a Estação. Abandonou tudo, deixou ao Deus dará.

O que era uma atração turística, transformou-se num viveiro de mosquito da dengue.

Nada presta mais, virou sucata.

O interessante, porém, vem agora: A culpa é de João Azevedo, que foi secretário do então prefeito Ricardo Coutinho. Pelo menos é o que diz o vereador Fernando Milanez Filho, tentando justificar o injustificável.

O jovem vereador faz aflorar nas minhas lembranças o caso daquele rapaz que enfrentou o infortúnio depois de um começo de vida brilhante e, num desabafo retardado, exclamou, aos gritos, para quem quisesse ouvir:

-Antes minha mãe não tivesse me tido!”

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Frederico 22 de maio de 2018 at 09:36

    Esse vereador milanes filho é um almofadinha metido a sabe tudo de nariz empinado. Vai acabar como outro lider de cartaxo Marco antonio.. Babava e defendia com unhas e dentes o prefeito. Nao foi reeleito porque o povo fica do lado certo!.

  • Reply FISCAL 22 de maio de 2018 at 09:44

    Quer dizer que o vereador Milanez Junior quer que o Governo do Estado faça manutenção nas obras feitas pelo então Governador RC que a época foi prefeito da Capital!!!

  • Reply andre 22 de maio de 2018 at 11:09

    Tião um prefeito que até hoje não sabe como concluir aquela obra da subida do Altiplano…ficam batendo cabeça…o irmão o maior cargo que teve como dirigente foi de um bloco falido.

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 22 de maio de 2018 at 11:22

    É O TIPO DO COMPORTAMENTO NEFASTO QUE CONSTITUI UMA PRAGA A CORROER O PATRIMÔNIO PÚBLICO. ELEMENTOS DE MENTALIDADE TACANHA E RACIOCÍNIO IGUALMENTE DEFICITÁRIO, RESOLVEM, IMPUNEMENTE, ABANDONAR A PROPRIEDADE DE TODOS, EM SACRIFÍCIO DE SEUS IDEAIS DOENTIOS, SOMENTE PARA APAGAR VESTÍGIOS DE POSSÍVEIS MARCAS POSITIVAS QUE POSSAM SERVIR DE RECONHECIMENTO A GESTÕES DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE CONCORRÊNCIA ELEITORAL COM TAIS CELEREDOS. COM A PALAVRA AS UTORIDADES COMPETENTENTES, ESPECIALMENTE O MINISTÉRIO PÚBLICO COM A GAMA DE ATRIBUIÇÕES QUE LHES SÃO CONFERIDAS PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, COM SUAS DECORRENTES RESPONSABILIDADES E DEVERES.

  • Reply Chico 22 de maio de 2018 at 13:30

    Eu custo a entender como um homem ou uma mulher de bem que trabalharam a vida inteira para sustentarem a si e os seus familiares dá emprego a desocupados , cujo o salário altíssimo serve apenas pras farras e defender sempre o chefe,tem um time de desocupados que não sabem o que é trabalho pois viveram sempre de sombra e agua fresca e baladas que parte do povo lhes deu um mandato, pra fazer o que não sei pois eles não sabem fazer nada e nem nunca vão querer aprender pois tem o aval de eleitores iguais a eles.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.