O amor é lindro

O amor é lindro, mas…

9 de outubro de 2023

Coitado de Ricardo Coutinho, mesmo longe daqui e de tudo, não o deixam em paz. Hoje mesmo um  locutor de rádio inchou a veia do pescoço e discursou que o grande derrotado na eleição para a nova direção municipal do PT de João Pessoa fora ele. E disse pronunciando nome e sobrenome: Ricardo Vieira Coutinho.

Ricardo está em Brasília curtindo o filho recém-nascido. Não dá entrevista, não interfere em nada, não anunciou em momento algum que tinha preferência por esse ou por aquele candidato, mas o locutor não quis saber, quando chegou a sua vez de falar, o fez atirando a  bala maldosa na direção do ex-governador.

Dizem que ele faz isso para agradar a alguém, todavia, como eu não posso provar, não passo adiante o boato. Mas sinto, percebo e noto que essa ideia fixa do rapaz pode ser paixão recolhida, amor inconfessável, tesão reprimida.

Não cheguei a ver imagens da fala ,escutei o som. E não era o som de uma voz normal. Era mais um grunhido, um esturro, um urro de prazer, um orgasmo solitário depois de uma punheta mal batida.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 10 de outubro de 2023 at 06:49

    SURGIU UMA NOVA “MARCA” NO MERCADO DA DESINFORMAÇÃO: “JORNALISTA DE PROGRAMA”. JURO QUE, PELAS QUENGAS, TENHO RESPEITO. POR AQUELES, ZERO.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.