Hoje foi divulgado um áudio com as vozes do prefeito e de dois secretários. Os três conversavam sobre como liberar pagamentos através da fonte 00. A conversa girava em torno de fórmulas que permitissem aumentar o tamanho da conta para sobrar dinheiro.
A Prefeitura apareceu no final da tarde com uma nota informando que o prefeito vai pedir ao Ministério Público para investigar a arapongagem feita, segundo ele, por seus adversários.
Mas em nenhum momento contestou a gravação.
Em momento algum negou que os personagens identificados no áudio seriam o prefeito e seus dois secretários.
Tampouco explicou o que mulesta dos cachorros era aquela conversa de cobrar a mais para sobrar algum.
Uma conversa que mais parecia a repetição da música de Luiz Gonzaga, aquela que fala do “um pra eu, um pra tu e um pra eu”.
O mais incrível foi o silêncio tumular da imprensa.
O Correio não deu nada. O Jornal da Paraíba nada deu. Os portais tradicionais da cidade ficaram mudos e murchos.
Até parecia um operação abafa.
Mas quando saiu a nota da Prefeitura, só faltaram ter orgasmos na hora de escrever as manchetes.
Esses mesmos que falam de arapongagem, crucificaram pessoas do Governo do Estado, vítimas do mesmo mal.
E olhem que aquela gravação onde aparecem os secretários Waldson e Gilberto Carneiro, parece uma reza de catecismo perto dessa envolvendo prefeito e auxiliares e que Wellington Farias divulgou em primeiríssima mão.
O Ministério Público avisou que vai analisar a gravação e se identificar alguma coisa errada, instalará um procedimento investigatório.
Vamos aguardar. E enquanto aguardamos, escutemos de novo a conversa:
4 Comentários
Nem o sistema café e o Sistema Sedex , nem mesmo Marcelinho pão e vinho Ed Moura , estão tudo pianinho , pois comem no mesmo prato .
E eu pensava até a pouco, que 0025, fosse um milhar de vaca com carneiro, como sou inocente
A DICA É: CPI PARA APURAR OS REAIS VALORES PAGOS A DETERMINADOS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA – PESSOAS FÍSICA E JURÍDICA – E SE OS SERVIÇOS CORRESPONDENTES SÃO EFETIVAMENTE PRESTADOS EM FAVOR DA POPULAÇÃO QUE É ADESTINATÁRIA DA SALGADA CONTA, OU, SE CONSISTEM, MERAMENTE NA PROMOÇÃO E BLINDAGEM DO GESTOR, CARENTE DA “PROTEÇÃO”, POR MOTIVOS ÓBVIOS.
Tudo cria do PT.