Coitado de Cori. Trancado em Mangabeira, vigiado por todas as bandas, com uma tornozeleira no mocotó tocaiando os passos dele até na hora de ir cagar na latrina do presídio, e ainda assim apontado como mandante de um infeliz levante ocorrido na Fundac.
Só um imbecil, analfabeto de quatro costados ou, não sendo isso, um escroto carregado de maldades, pode acreditar numa idiotice dessas.
E ainda por cima diminuindo o ex-governador Ricardo Coutinho ao ponto de coloca-lo como executor intelectual do triste episódio.
Ele e Cida Ramos.
Confesso que me surpreendo com a falta de criatividade do gabinete das maldades.
Antigamente esse povo era mais criativo.
E divertido.
Como divertido foi naquela vez que mandou mudar as placas de mão, contra mão e estacionamento proibido da Odon Bezerra para multar os funcionários e os donos de uma emissora de radio que não quis se enquadrar às normas do grupelho.
Antes o grupo era convincente.
Agora é ridículo.
E seria risível, se na palhaçada não tivesse morrido gente.
3 Comentários
Bom dia Tião, aqui como no Brasil todo , os pseudos jornalistas estão transformando o verdadeiro jornalismo em uma Sodoma e Gomorra das notícias.
principalmente os formados no curso de jornalismo do orvalho de cavalo
E ,a tendência é piorar ,no próximo ano ,vem Cássio candidato,o político mais honesto da Paraiba, pense ,o BOZO é Cássio no palanque, o capitão e o coronel!!!