Ricardo Coutinho costuma se referir ao termo “salário moral” para comentar o reconhecimento público dos paraibanos a coisas que ele realizou como governador.
Ontem à noite, o ex-governador recebeu mais um “salário moral” através do agradecimento feito por Patricio Silva, da cidade de Assunção, pelo coração novo dado a Dona Zuzinha.
Dona Zuzinha conviveu durante anos com o seu problema cardíaco. Sem meios para colocar um marca-passo no coração, dependia da assistência do SUS, que nunca chegava.
Até que Ricardo construiu o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, referência na região no tratamento das doenças coronarianas e Dona Zuzinha, finalmente, voltou a sorrir.
Na saída do Hospital ela, abrindo um sorriso, elogiou a forma carinhosa como foi recebida e tratada e, não se contendo, desabafou:
-Isso aqui não é um hospital. É um hotel. É tudo chique demais.
Veja o vídeo:
6 Comentários
Esse hospital é tudo de bom. Só um administrador nota mil como Ricardo faria um hospital desse nivel na nossa pequena Paraíba. Estamos de parabéns.
Kkkkkkkkkkk isso faz os adversários do mago ficarem mordendo os ovo de raiva,tiveram tempo pra fazer pela Paraíba e não fizeram,agora vão passar um bom tempo olhando o mago colher os frutos do trabalho sério que ele fez,e dá-lhe mago véi bom de serviço
A importância desta Unidade não se discute… só que ele poderia ser melhor utilizado se desburocratizando a regulação! Médicos do interior, em muitas cidades sem nenhum recurso diagnóstico, penam com os rigorosos protocolos para se conseguir vaga no hospital… Sorte aos que conseguem!!!! Essa situação poderia ser diferente
“Que sabe faz à hora…”
Parabéns, Governador moral!!
Ricardo Coutinho não fez mais que o dever dele como governador.
Sr Alberto, na verdade Ricardo fez mais que a obrigação dele como governador, diferente daqueles que o antecederam e nem mesmo a obrigação fizeram. Parabéns Ricardo Coutinho, a Paraíba lhe merece.