O Doutor Google é impiedoso, indiscreto e não perdoa. Por mais que certas pessoas tentem esconder as coisas do seu passado, Doutor Google está lá mostrando o que certas pessoas fazem questão de guardar no escondidinho do baú.
Agora mesmo viajei pelas imagens desse indiscreto Doutor e revi cenas incríveis. Cenas que hoje poderiam ser consideradas impossíveis, estão lá nos arquivos do Doutor, nítidas, vivas, pulando da tela e querendo falar.
Claro, também aparecem outras cenas com novos personagens recebendo paparicos de figuras manjadas, acostumadas a tirar retratos perto do poder para do poder se servirem.
Mas até nisso está a crueldade do Doutor Google.
Ele exibe, com a crueza dos malvados, o sorriso amarelo e aproveitador dessas escórias humanas, somente para os de fora avaliarem como elas conseguem ser tão despudoradas.
Pena que não possa mostrar aqui as imagens antigas e novas a que tive acesso. A mulher proibiu. Disse que meu blog, apesar de humilde, não pode se sujar com qualquer merda.
2 Comentários
Eita que vai servir bem essa carapuça nas cabeças desses escrotos… inclusive me lembro de todos aqueles em quem votei nas zinleiçao de 2018… de estadual a governador… só carniça. Como Ricardo Coutinho também me enganei.
A curiosidade não é boa conselheira, mas, quem sabe se …