Meus amigos, ou eu estou ficando doido ou só restou eu com juízo nessa terra de doidos.Digo isso e digo com razão. Outros estão vendo coisas que não vejo e não vi, por mais esforço que tenha feito. E isso me faz concluir que ou há doido demais ou mau caráter em demasia nessa terra cheia de descarados.
Um site da terrinha informa que Ricardo Coutinho vai processar promotores. E diz que ouviu isso da boca do próprio Ricardo na entrevista prestada a Bruno Pereira, na Arapuan.
A entrevista de Ricardo a Bruno Pereira está publicada, na íntegra, neste blog. Peço encarecidamente ao leitor que ouça a entrevista. E se possível, ouça de novo. Porque eu fiz isso e não vi Ricardo Coutinho ameaçar ninguém com processo judicial.
E sou, infelizmente, forçado a concluir que essa turma não tem limites. Ou melhor: o seu limite é medido pelas cifras liberadas nós sabemos por onde e por quem.
Por essas e outras já avisei aos meus familiares: depois dessa eleição, seja qual for o resultado, vou pendurar as chuteiras.
Não tenho estômago para conviver com esse tipo de lixo.
2 Comentários
Tião, tenha calma homem. Tudo na vida passa. E a vida continúa, paulatinamente porque paulatina não mente.
Dois dos pricipais jornais americanos: The New York Times e The Washington Post apontam em suas manchetes as respostas confusas e incompletas da Casa Branca sobre o verdadeiro estado de saúde do Trump. Falam da contradição entre o que o próprio Trump disse no vídeo divulgado, e as afirmações da Casa Branca.
I video do presidente, por sinal, embora esteja na primeira página, desperta mais desconfiança que certeza, especialmente quando comparam as palavras do presidente com a prescrição dos medicamentos usados no tratamento.
O The New York Times vai mais longe ao trazer, também na primeira página, matéria sobre o que ocorreria caso seja necessária, agora, a substituição definitiva do presidente.
Mas a mídia brasileira focou na divulgação do vídeo do Trump afirmando que está se sentindo melhor, embora não haja nada que indique que o vídeo foi, realmente, gravado ontem, e não no dia da internação .