Os irmãos Nonato e Lenilson Guedes fundaram um blog com o sugestivo nome de “Os Guedes”, através do qual, dizem, pretendem fazer a diferença.
E essa diferença se faz notar pela tendenciosidade dos seus enfoques.
Ostentando no frontispício do blog um sugestivo banner da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Os Guedes não negam que fazem por merecer tamanha bondade.
Hoje mesmo, anunciam em manchete escandalosa que “Ministério Público de Contas diz que Ricardo não deveria receber pensão especial de ex-governador”.
Quando a gente se debruça sobre a matéria, no entanto, percebe que Ricardo é apenas mais um personagem da peça teatral ensaiada pelo Ministério Público de Contas, já que seu alvo não é apenas um, mas todos os ex-governadores beneficiados com a pensão especial pós-mandato.
E nesse time estão Zé Maranhão, Cássio Cunha Lima, Wilson Braga, Cícero Lucena, além das viúvas/pensionistas de Tarcisio Burity, Glauce Burity, de Antonio Mariz, Mabel Mariz e de Ronaldo Cunha Lima, Glória Cunha Lima.
Antigamente esse povo costumava dissimular para enganar o leitor. Agora não, age abertamente. Na ânsia de encontrar alguma coisa para prejudicar Ricardo e, ao mesmo tempo, agradar aos seus patrocinadores, joga no lixo a própria biografia e se presta a esse jogo sujo de subterfúgios.
10 Comentários
TALVEZ ESTEJAM FAZENDO REFERÊNCIA ÀQUELA DIFERENÇA (financeira) QUE FABIANO GOMES SEMPRE DEMONSTROU FAZER, ESPECIALMENTE DADA A AUSÊNCIA DE CRIATIVIDADE NAS INICIATIVAS, OUTRO MOTIVO TERIA? O FATO É QUE SE CONSEGUE VULTOSAS FATIAS DO ERÁRIO SEM NECESSIDADE DA CONTRAPRESTAÇÃO EM SERVIÇOS QUE REVERTAM EM FAVOR DOS CIDADÃOS. COM A PALAVRA AQUELES QUE TÊM O DEVER DE FISCALIZAR A UTILIZAÇÃO DO DINHEIRO DITO PÚBLICO,INCLSUSIVE OU SOBRETUDO, O PRÓPRIO TCE.
Boa Tião.
O nome disso não é mais fé é medo de Ricardo se candidate a prefeito
Quem não gosta de Ricardo não deve gostar de ver a Paraíba em pleno desenvolvimento, tudo obra de Ricardo com sua administração vitoriosa e eficiente.
Todos sabem o motivo desse alvoroço de algumas caveiras da imprensa de nossa província.
Ricardo prefeito 2020…pra organizar de novo João Pessoa.
Homi tá demais tbm, Vitor no programa chinfrinho q tem com Nilvan, fez questão de falar apenas o nome de Ricardo, deixando os demais ocultos, acho q deviam respeitar nós paraibanos, q não somos influenciados por maus profissionais.
Bonitão, Cássio não recebe mais a pensão, desde 2014. Inclusive na petição do MPC sequer consta o nome dele. Agora, que é meio contraditório Ricardo Coutinho meter o pau, durante as eleições de 14, na pensão que Cássio recebia e agora o próprio Ricardo Coutinho receber a pensão graciosa acumulando com a aposentadoria da UFPB, isso é.
Cassio transferiu para a ex esposa
#Ricardo 2020