O amor é lindro

O PASTEL DA MORTE EM GOIÁS

4 de outubro de 2020

 

Miguel Lucena

 
Nicole matou o namorado Adailton, 24 anos, com uma agulha de narguilé, porque foi obrigada a sair com ele para comer um pastel, em Aparecida de Goiânia/GO.
– Eu lá quero pastel! – ela retrucou, mas ele insistiu tanto que a moça acabou cedendo, contrariada. Ficou aquele moído, um querrequequé danado, até que o rapaz teria partido para cima da namorada com um narguilé quebrado.
A jovem disse que usou a agulha para se defender e pode ter atingido o namorado no coração.
Testemunhas disseram que ele caiu de barriga no chão e ficou agonizando, até morrer.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Nivandro do Nascimento Falcao 4 de outubro de 2020 at 13:57

    Estamos vivenciando uma era que entendia o verbo paquerar, o namoro na casa dos pais dela e claro, sob o olhar dos irmãos ou dos pais da moça. Esta geração está partindo,a geração dos anos 50, 60 não era complicado namorar. Era bom, era respeitoso. hoje esta juventude ultrapassou todos os limites do relacionamento. No nosso tempo, flertar, namorar, noivar, casar eram as etapas que conhecíamos. hoje, foi para a balada, de lá já tem motel. Um namoro de 5 anos, com uma convivência marital. Não resistirá mais a um casamento. Que pena, jovens que tem redes sociais, porem vazios e carentes.
    O amor não é apenas um sentimento; é uma arte. E, como qualquer arte, não basta inspiração, é preciso também muito trabalho.
    Paulo Coelho

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.