Sem categoria

O pau comeu na Câmara de Aparecida

29 de fevereiro de 2020
Fonte: Leonardo Alves, Da Redação do Debate Paraíba
Sessão da Câmara de Aparecida é marcada por confusão entre vereadores. (Foto: Reprodução).
Sessão da Câmara de Aparecida é marcada por confusão entre vereadores. (Foto: Reprodução).

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, no sertão da Paraíba, realizada na tarde e noite desta sexta-feira (28/02), foi encerrada com cenas de violência protagonizadas pelos vereadores Fladson Pereira de Araújo, Fladim (PSD) e Francisco Carlos Casimiro, Chico da Aba (PR).

De acordo com informações, a confusão teve início após o líder da bancada de situação, o vereador Fladim, ter usado a Tribuna da Câmara e extrapolado o tempo regimental. Momento em que o vereador Chico da Aba, da bancada de oposição, chamou a atenção da mesa diretora dizendo que o regimento interno da casa Legislativa estava sendo rasgado. Ao ouvir a reclamação do opositor, Fladim rebateu, dizendo: “você é quem rasga o regimento toda hora, e pra você deixar de ser otário eu vou rasgar você todinho lá fora”, disse.

Após a discursão o vereador Fladim joga um copo vidro em direção a Chico, se dirige até ele e entram em vias de fato com socos e empurrões. Enquanto os vereadores presentes à sessão tentam separar a confusão, o presidente, Damião Norvino, encerra a sessão.

Segundo informações, até o presente momento, nenhum dos dois vereadores procuraram as autoridades policiais para relatar o caso. Já mesa diretora da casa Francisco Severino Cosmo também não quis se pronunciar sobre medidas administrativas que serão tomadas sobre o fático e lamentável episódio.

Assista!

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.