O amor é lindro

O pau comeu na festa chique do Lago Sul

29 de julho de 2024
erica

Envolvidos em uma confusão na madrugada desse domingo (28/7), o advogado Luiz Gustavo Pereira da Cunha e a empresária Érica Gonçalves de Brito trocaram acusações de agressões e xingamentos após uma briga durante a festa de aniversário dele, na QI 3 do Lago Sul.

Érica era uma das participantes da festa. Luiz Gustavo contou à polícia que, por volta da 0h30, foi abrir o portão para duas convidadas irem embora, quando viu a empresária transitar de carro em alta velocidade pela rua do imóvel onde ocorria a festa. Ele disse ter pedido à motorista que parasse. Quando estacionou o veículo, ela teria desembarcado com outras duas mulheres.

Ainda à polícia, ele relatou ter alertado às mulheres que revidaria as agressões. Depois, deu um tapa no rosto de Érica, que teria caído no chão e cortado a testa. Uma funcionária que trabalhava na festa de Luiz Gustavo confirmou a versão do advogado.

Ela detalhou que Luiz Gustavo chamou a atenção das mulheres em relação à alta velocidade do carro e que as convidadas bateram no anfitrião, o qual teria pedido a elas que parasse e, na sequência, deu um tapa em uma delas.
Ofensas e socos

Nas mídias sociais, a empresária publicou vídeos em que mostrou os hematomas no rosto e afirmou que Luiz Gustavo poderia tê-la “matado”.

Érica disse à polícia que Luiz Gustavo começou a xingá-la por “ciúmes”, pelo fato de ser amiga da noiva dele. Em seguida, recebeu um soco na testa e desmaiou.

A amiga de Érica confirmou o depoimento da vítima e contou que também recebeu um soco de Luiz Gustavo.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.