Um prefeito do velho cariri foi chamado à responsabilidade por ter comemorado a vitória com show em praça pública, expondo seus munícipes ao contágio do vírus mardito.
Ontem a cena se repetiu no Busto de Tamandaré.
Só que o protagonista não era o prefeito do velho cariri, era o prefeito eleito de João Pessoa, devidamente endossado pelo governador do Estado e por ditas lideranças políticas com projeção nacional.
A pergunta que se faz é a seguinte:
Na Paraíba o pau que dá em Chico, dá também em Francisco?
Vamos aguardar a resposta.
8 Comentários
JÁ EU ACHO !TODO DOIS ERRARAM E SÃO MUITOS IRRESPONSÁVEIS! AGORA, QUE NÃO EXISTEM JUSTIÇAS, AÍ É OUTRA COISA. AQUI HOUVE A DENÚNCIA E SERÁ QUE HOUVE AÍ? TIÃO, ESSA HISTÓRIA QUE A JUSTIÇA É LENTA, É DESCULPA ESFARRAPADAS. É PREGUIÇA MESMO. NÓS ESTAMOS NUM MUNDO DIGITALIZADOS, GLOBALIZADO EM PLENO SÉCULOS 21 SE VEM COM ESTÁ DESCULPA! A ONDE SE VIU UM GESTOU TERMINAR O SEU MANDATO AFASTADO E PODER SER CANDIDATO? AÍ DIZ QUE PODE PORQUER NÃO FOI JULGADO! E PORQUER NÃO FOI? GESTOR QUE ESTÁ NO MANDATO E SÓ FORAM APRECIADAS DUAS CONTAS 2017 E 2018! ISSO É UMA IRRESPONSABILIDADE! O BOM SERIAM QUE AFASTASSEM ESSES CONSELHEIROS PROPINEIROS COMO ESSE DOS CUNHA LIMA!!!
Eu quero quantos prefeitos vão seguir o exemplo do prefeito eleito de Belém (Pa), Edmilson Rodrigues (PSOL), e
lançar um Programa de Renda Mínima ,
no dia da posse.
Muitos dos eleitos, e reeleitos, tratarão primeiro de acomodar os apaniguados, e atender aos interesses dos ” doadores” da campanha.
No Rio de Janeiro teve 1.720.154 abstenções.
O prefeito eleito teve.1.629.319 votos..
A abstenção também foi em torno de 30% em São Paulo, e Porto Alegre.
Com tanta abstenção, os derrotados bem que poderiam dar um de Trump.
O Estado brasileiro é um grande picadeiro, lá dentro se encontram os grandes ilusionistas, caracterizados pelos três poderes. Nós, os outros, ficamos pagando o espetáculo e assistindo dos poleiros.
Dá não Tião. Pau só dá em Chico. Em Francisco só carinhos.
Eu fico imaginar, Quando aumentar números de covid. Vem aquele secretário da Saúde e médico Geraldo Medeiros, querendo fechar tudo. Agora eu me pergunte. Geraldo Medeiros o senhor vai pagar os salários dos enpregados do comércio? Ontem uma multidão no busto, veja que Ridículo meu caro Tiao. Estava Governador, Geraldo medeíris. E outros secretários do estados, alguns Deputados da base do Governador. João Azevedo e Geraldo Medeiros deixa de ser demagogos.
Com demagogia ou não, o que eu sei é que hoje à tarde, em plena 14;30 hs, encontrei a agência do BB da Epitácio de portas fechadas, e com um aviso: Fechada por contaminação da Covid-19, por prazo indeterminado.
Logo na antevéspera do pagamento dos funcionários do governo federal, e véspera do pagamento das aposentadorias.
E isso que dar colocar tantas maquinas com biometria, em plena pandemia.
Cadê o Ministério Público? isto é da alçada dos sr, promotores e procuradores, mas lá Tião parece que a roda grande passa dentro da menor e o pau só bate no lombo de Chico.