Tenho amigos bolsonaristas que estavam vibrando com o novo aumento da gasolina, previsto para sábado.
O povo de Bolsonaro é assim, tudo aquilo que puder lascar Lula é bom, mesmo que o transforme, também, numa vítima.
Acontece que desta vez Bolsonaro e seus seguidores tomaram o bonde errado.
Lula não mandou subir o preço da gasolina. A Petrobras também não. Nem havia cabimento para essa majoração, dólar está caindo, tudo está entrando nos eixos.
Acontece que os governadores dos Estados não estão nem aí para o que vai acontecer na outra ponta da corda. Eles decidiram aumentar o ICMS e os vendedores de gasolina vão repassar esse aumento para o bolso do consumidor.
Simples assim: eu cobro de tu e tu cobras dos bestas.
Não dizem que o pau sempre quebra no espinhaço do mais fraco?
5 Comentários
Tião, simplesmente, vai tomar no cú!!!
O país se fudendo e você defendendo essa cambada de ladrões PTistas!!!!
Essa caterva acabou com todas as contas do país em apenas dois aninhos!!!
E sem pandemia nem kralho nenhum para atrapalhar!!!
O problema é que além de bandidos, são péssimos administradores!!!
Vai se phoder, velho fresco!!!!
Vai tu chupa cunhao de Bolsonaro, corno manso, cu frouxo!
Esse blog não é para plublicar estas palavras de baixo calão, senhor Galvão se o senhor não tem o minimo de educação, como alias quase todo bolsonarista e assim, tenha um pouco de pudor e não escreva mas estas mensagens
Sou bolsonarista e respeito todos aqueles que pensam o contrário. Apesar de não ser simpático as idéias de Lula, o respeito como nosso Presidente, eleito democraticamente pelo povo. Sou contra qualquer tratamento com uso de palavrões. Sou leitor assíduo deste blog e, mesmo sem conhecer pessoalmente o jornalista Sebastião Lucena, tenho muita respeito e admiração pelo seu trabalho. Comprei vários livros de sua autoria, gostei de todos. Espero um dia lhe conhecer pessoalmente.
As contas do país anda de vento em popa, dólar e desemprego caindo, inflação controlada, crescimento do país de 4%, voltou a ser a 8ª economia do mundo, LULA pegou em 13º, bolsa de valores batendo recordes, PIB o maior da história, indústria voltando a produzir, empresas elevando a nota do Brasil para A, o país saindo do mapa da fome de novo,
montadoras voltando a investir 1,5 mi de carros vendidos em 2024 (recorde), diminuindo o desmatamento, gasolina a 6 reias com ICMS(no governo do inelegível chegou a 12 reais sem o repasse do ICMS para os estados), Galvão, com todo respeito, acho que o sr. tá pensando que tá na argentina.