Política

O Poço sem Fundo e os carros que tiraram Lúcia Braga do páreo

25 de novembro de 2020

Em 1994 os carros de Gesner Caetano tiraram Lúcia Braga da corrida pelo governo do Estado. Ela estava na frente, ia ganhar. Aí apareceram os carros de Gesner e Dona Lúcia foi para o arquivo.

Hoje a cena quase se repetiu.

Alguns tentaram fazer uso político do Poço sem Fundo, jogando os respingos das investigações da PF e do Ministério Público Federal sobre a candidatura de Nilvan Ferreira.

Ocorre que Nilvan é candidato em 2020 e o Poço sem Fundo foi cavado em 2016, ou seja, quando Nilvan ainda não era candidato e não aparecia na propaganda eleitoral com esse sorriso adocicado pedindo o voto do eleitor “em nome de Deus”.

O envolvimento de Benjamin Maranhão não significa, em nenhuma hipótese, a contaminação da chapa do MDB. Não suja sequer o senador Zé Maranhão, tio de Benjamin.

Nas melhores famílias de Londres, Nova Iorque e Junco do Seridó sempre existiram e existem as chamadas ovelhas desgarradas que pisam fora da trilha sem que os seus pais ou tios tenham contribuído para isso.

E o senador Zé Maranhão, que construiu sua vida pública com muito trabalho e decência, não iria descambar para a esculhambação no ocaso da sua existência.

Não se deve misturar alhos com bugalhos.

Cícero Lucena não precisa disso para vencer a eleição.

Ele e Nilvan devem convencer o eleitor mostrando suas propostas e revelando as coisas do passado de cada um.

O povo tem discernimento e vai escolher sem precisar desse tipo de apelação.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.