https://www.youtube.com/watch?v=dXr6nWO1_BY
O que vi não foi nada bom.
Vi pessoas agredindo jornalistas que se atreveram a falar mal do mito delas.
Vi centenas de homens e mulheres amontoados, sem prevenção alguma, a gritar pelo nome do seu líder, que igualmente foi ao encontro dos manifestantes sem máscara de proteção. E o pior, levando a filhinha pelo braço.
Vi um bando de “patriotas” adorando as bandeiras dos Estados Unidos e de Israel, como se o Brasil tivesse voltado a ser colônia, não de Portugal como antigamente, mas de Donald Trump e dos judeus que crucificaram Cristo.
Vi profissionais da saúde sendo ameaçados porque tiveram o atrevimento de protestar contra o Governo. Um protesto silencioso, sem alardes, mas que contrariou o brutamontes que vociferava ser homem letrado, com quatro formaturas.
Vi a moça atrevida cuspir no motorista que pediu passagem.
E diante de tudo o que vi e não gostei, temo pelo que vai acontecer amanhã.
Será que teremos uma segunda-feira normal como tantas que já tivemos?
Ou aquele gesto do presidente, dizendo que a partir de agora o trunfo é pau, já seria o aviso para o que nos espera depois que a noite partir e o sol aparecer nas quebradas do nascente?
8 Comentários
Isso são uns idiotas!!!!!
Bolsonaro quer cantar de galo, mas sabe que seu canto tem a força do piar de um pinto.
Ele disse que os militares estão com o povo por que não tem como dizer que estão com ele.
Ele foi à Porto Alegre, para participarr de um ato da totina militar: a troca de comando, com o intuito de mostrar que ainda possui um apoio que há muito escapou de suas mãos .
Bolsonaro pode até querer dar um golpe, mas , por mais doido que seja, sabe que os militares não o acompanhariam numa aventura. Não por ele!
Mas numa coisa ele está certo: Tudo tem limite! E o nosso, Bolsonaro, já deu o que tinha que dar!
Tião, já ouviu falar no incrível Hulk? Quanto mais apanha, mais sua ira infla e mais forte fica. Com os Bolsomínions é parecido. Quanto mais Bolsonaro for pego em falcatruas, maior será a contradição e vergonha! E maior o delírio!! Só que diferente do Hulk, eles são fracos de caráter e personalidade!! São covardes, e no primeiro tapa no pé do ouvido recuam. É nisso que dá criar filho sem nunca dizer não!! Se tornam adultos mimados que não sabem ouvir não. Na primeira adversidade, recuam, por serem covardes e por reconhecerem em foro íntimo que estão errados! Quem está com a verdade, não recua!!
Ontem foi o pessoal da saúde hoje os jornalistas. Estou vendo a hora Bolsomaro obrigar a todo mundo andar com um crachá dizendo ( amo Bolsomaro). Não está difícil porque ele está toda qualidade de absurdo, ameaçando todo mundo e ninguém faz nada
O pior de tudo isto, é ver um congresso e STF capachos.
Bolsonaro já passou dos limites. sem mais !
O que fizeram com o pessoal da saúde, com func. da imprensa, é abomin´avel, é uma seita que usa a bíblia para praticar o mal, tenhamos cuidado com essa gente.
Esse bolsominions são uns covardes, na hora do cacete correm que nem uns filhos da puta. O mito deles é a mesma coisa, diz uma coisa e depois que vê a vara da lei chegando recua e desdiz o que disse, um tremendo babaca.