O ex-governador e atual secretário de Estado, Roberto Paulino, está defendendo o nome de Lauremília Lucena para ser a candidata a vice na chapa do governador João Azevedo.
Paulino é auxiliar do Governo e com certeza não está fazendo isso sem autorização.
Defende a indicação da mulher do prefeito Cícero Lucena porque é estimulado a fazê-lo.
Aliás, Lauremília já foi vice. De Cássio Cunha Lima.
Agora a pergunta que se faz é:
Adriano Galdino foi consultado?
Ana Cláudia deu o seu aval?
Porque tanto Adriano, quanto Ana Cláudia, também querem ser vices de João Azevedo.
Galdino chegou a dizer que só abre mão se for convencido da sua inviabilidade e da viabilidade do escolhido. Ou da escolhida.
Ana Cláudia é mulher de um senador e nora de uma senadora.
Além de representar o segundo maior colégio eleitoral do Estado, Campina Grande.
Como ambos não se manifestaram até agora sobre as reiteradas manifestações de Roberto Paulino, forçoso é pensar que já abdicaram de suas pretensões.
Ou então se mantém em silêncio, esperando a hora de dar o bote.u
8 Comentários
POLITICA É UMA MACHADADA DA MULESTA. AH SE ALGUM PARTIDO POLÍTICO – QUALQUER UM (Porque para contrariar o manual qualquer um serve) -, procurasse, encontrasse e conseguisse convencer uma mulher belíssima, inteligente, 50 anos de idade ou mais, culta, comunicativa, com experiência administrativa, sem antecedentes de parentesco ou ligações com políticos viciados nas tetas do poder na atualidade ou outrora. Junta tudo isso com a força total de um consistente , extraordinário e convincente projeto de governo, uma equipe de campanha criativa, empolgada e disposta ao trabalho árduo, regado a um custo operacional de R$ 1,5 até R$ 2,0 MILHÕES – sem caixa 2, caixa 3, nem mala preta). Rasgar o chão da Paraíba e chegar no máximo de cidades, nas praças, junto ao povão que merece não ser vítima das próprias insatisfações e decepções, fruto de uma carrada de políticos carreiristas mazelentos e sem freios pra todo tipo de falcatruas ou bilolage ideológica, sem noção de grandeza das coisas.
SE APARECER UMA MULHER ASSIM, A TREMENDA FORMAÇÃO DE FORCAS EM TORNO DELA SERIA O PIPOCO DA ANA RAIO, Porque de Zé Mané Trovão e outras catrevagens e azilados eu já estou com a minha paciência esgotada. Pois é muito macho véi sem noção, inepto e fuleiro demais.
UM BRINDE ÀS MULHERES DA MINHA VIDA !
As vezes eu acho que Roberto Paulino é meio sem noção.
Saiu fortalecido de 2002 e deveria ter saído candidato para Deputado Federal.
Toda esquina que você chega tem uma bodega de políticos prá nos engabelar. Tudo farinha do mesmo fundo de saco. Tudo engendrado no décimo nono andar, nas cúpulas dos “bestinhas”. É a mulher de fulano, a filha de sicrano e o povo entrando pelo cano. Tudo negócio sem perigo de prejuízo por ser feito com o dinheiro da muda.
HÁ PESSOAS QUE SÓ CONSEGUEM “VOAR” COM AS ASAS ALHEIAS E SÓ CONSEGUEM “PENSAR” DENTRO DOS LIMITES QUE OUTROS LHE IMPÕEM, DIRETA OU INDIRETAMENTE. AGRADAR A QUEM PODERÁ SER MAIS ÚTIL É A “POLÍTICA” QUE CONDUZ SEUS ATOS E JUSTIFICA SUAS ATITUDES. QUANDO O ASSUNTO É OFERECER AJUDA, OFERECE A QUEM NÃO NECESSITA, POR MOTIVOS ÓBVIOS …
Quanta besteira, seu Chico, começando com o “belíssima”. Numa discussão política quando me deparo com teses tipo ‘fora todos” ou tira os “véi e colocam um que nunca teve mandato”… Na hora me vem a lembrança aqueles zumbis que colocam bandeirinhas do Brasil nas janelas dos carros.
Já venho dizendo há um tempo: não tem vaga para Efrain se João Azevedo quiser o apoio do PT. Roberto Paulino deve estar sendo pombo correio de João ao defender essa senhora como vice. Mas, como ficaria Agnaldo, que deseja estar na chapa?
Não vejo lógica nesse lançamento do senhor Paulino, exceto para movimentar o noticiário ou mandar “recados”. Quem manda no PP são os Ribeiro. Vão aceitar a mulher do Cícero para ele ampliar o poder, ficando com a prefeitura da capital e o governo do Estado em abril de 2026, nas mãos de um casal?