Marcos Maivado Marinho
Não se tratará de uma questão de falta de “ombridade’ política, mas sim de ombros mesmo, a ausência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), nesta quinta feira (21) em São José de Piranhas, para o seu costumeiro abraço amigo no Presidente Jair Bolsonaro, que estará na cidade cumprindo agenda administrativa.
Romero se submeteu quinze dias atrás a uma cirurgia no ombro esquerdo, após sofrer uma queda em um jogo de futebol, e esta recluso em casa por decisão médica. Ontem, inclusive, retirou os pontos da operação e deverá entrar em sessões de fisioterapia para retomar os movimentos do órgão, o que o impede de se deslocar para integrar a caravana presidencial.
Em São José de Piranhas Bolsonaro participará da inauguração do trecho final do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco.
A agenda faz parte do programa ‘Jornada das Águas’, evento que começa na nascente histórica do rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, e percorrerá os nove estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios, além de mudanças normativas que vão revolucionar a maneira como o brasileiro se relaciona com a água.
É provável que o prefeito de Campina Grande, que é do mesmo partido que Romero preside (PSD), viaje ao Sertão para representá-lo na solenidade.
1 Comentário
Pro sertao mesmo nao. Vá prá baxa da égua ou prá caxa preto.