Destaques

Ombro amigo de Romero Rodrigues na tipoia não vai poder abraçar Bolsonaro em São José de Piranhas nesta quinta

18 de outubro de 2021

Marcos Maivado Marinho 

Não se tratará de uma questão de falta de “ombridade’ política, mas sim de ombros mesmo, a ausência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), nesta quinta feira (21) em São José de Piranhas, para o seu costumeiro abraço amigo no Presidente Jair Bolsonaro, que estará na cidade cumprindo agenda administrativa.

Romero se submeteu quinze dias atrás a uma cirurgia no ombro esquerdo, após sofrer uma queda em um jogo de futebol, e esta recluso em casa por decisão médica. Ontem, inclusive, retirou os pontos da operação e deverá entrar em sessões de fisioterapia para retomar os movimentos do órgão, o que o impede de se deslocar para integrar a caravana presidencial.

Em São José de Piranhas Bolsonaro participará da inauguração do trecho final do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco.

A agenda faz parte do programa ‘Jornada das Águas’, evento que começa na nascente histórica do rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, e percorrerá os nove estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios, além de mudanças normativas que vão revolucionar a maneira como o brasileiro se relaciona com a água.

É provável que o prefeito de Campina Grande,  que é do mesmo partido que Romero preside (PSD), viaje ao Sertão para representá-lo na solenidade.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply severino de maria 19 de outubro de 2021 at 08:30

    Pro sertao mesmo nao. Vá prá baxa da égua ou prá caxa preto.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.