Samuka Duarte disse no programa dele que Ricardo Coutinho foi traído pelos seus amigos, mas eu discordo.
Os amigos de Ricardo nunca o traíram.
Ricardo foi traído pelos amigos da onça, pelos espertalhões que se aproximaram dele com os olhos aboticados nas nomeações e nas vantagens que poderiam auferir como homens de Governo.
Quando sugaram tudo, deram-lhe as costas, como vão dar aos que agora se iludem pensando que estão diante de pessoas decentes.
Os verdadeiros amigos de Ricardo continuam ao seu lado.
E eles não são poucos.
Nas últimas eleições para o Senado eles somaram 500 mil. E poderiam ser mais se os amigos da onça, os mesmos que mamaram nas tetas de Ricardo até deixá-las murchas e sem leite, não tivessem espalhado que os votos dados ao ex-governador não seriam contados, por serem nulos.
E foram 500 mil votos conseguidos sem aparatos, sem toma lá dá cá, foram votos de amizade, de gente que votou por prazer, pois, como sabem todos, a perseguição a Ricardo Coutinho foi tanta que até o acesso ao dinheiro do Fundo Partidário usado pelos candidatos para custear as despesas da campanha lhe foi vetado.
Os amigos da onça de Ricardo o traíram, isso é um fato. Mas foi traição já esperada, traição de gente traiçoeira, de gente miúda, de gente que será apagada pela própria história ou então lembrada como exemplos que não merecem ser seguidos.
Agora Ricardo tem que aprender a lição e deixar de dar asas a quem não nasceu para voar.
6 Comentários
É por isso que eu gosto do Tião! Diz o que a gente gostaria de dizer.
Eu estou no time dos amigos.
E POR FALAR EM AMIGOS DO MAGO, CADÊ EX VEREADOR BIRA, ALEXANDRE URQUIZA, aquela Secretária da Saúde, Nonato Bandeira,, Zenedy Bezerra, Edvaldo Rosa. Faz muito tempo que não ouço sequer falar dessas pessoas. Coletivo Girassol
Cadê o engenheiro João Azevedo? O principal e mais famoso amigo de Ricardo.
votei e enviei mensagens pedindo votos para Ricardo. E a cada pessoa eu mostrava o que ele fez por Solânea-PB
TAMBÉM VOTEI COM O CUJO DITO, PARA SENATÓRIA.