Falta de apetite e dores no peito levaram o radialista Padre Albeni Galdino a procurar o médico. Levado a se submeter ao teste da COVID-19, o mesmo deu positivo.
Albeni informou que também está com pneumonia e atualmente só uma pequena tosse lhe incomoda. Ele é do grupo de risco da doença, por ser cardíaco e por conta da idade, e está isolado em sua casa sob os cuidados da médica infectologista Joana Freire.
Apesar da tosse, Albeni tranquilizou os fãs e telespectadores através do portal Polêmica Paraíba e disse que passa bem.
Fel seguidor do saudoso ex-governador Wilson Braga, que morreu infectado pela COVID-19 há menos de um mês, Albeni Galdino foi um dos poucos amigos a ter autorização para conversar com Braga no hospital, de quem recebeu a incumbência de passar, a pedido, uma mensagem otimista ao povo paraibano.
Por isso, há suspeita de que Albeni tenha sido infectado quando esteve visitando Wilson Braga.
2 Comentários
Eita Tião,
Será que esse mardito (COVID 19) deixa sequelas, se deixar bom que seja na língua e na consciência, tem muita gente ingrata e linguaruda na lista do mardito (COVID 19)!!!
Então se ele contaminou Tião ao visitar o ex-governador Wilson Braga no leito de uma UTI certamente o padre Albeni não teve a preocupação de se proteger ou seja usando máscara, e outros vestimentos que o fato requer o que concluímos o padre zombou deste terrível vírus e o resultado é este ai que ninguém subestime esta doença veja o exemplo do padre que Deus reconforte sua saúde