Segundo Padre Adauto, da paróquia de Lagoa de Dentro, estão realizando bingos na zona rural do município e os prêmios são mulheres.
Quem ganha, leva e faz dela o que bem quiser.
O padre fez a denúncia durante a missa de domingo. Ele revelou que participam do jogo homens solteiros e casados, ricos e mais ou menos ricos e até membros da igreja, basta ter dinheiro para comprar a cartela e ficar com a prenda.
Padre Adauto até desejou que esses jogadores se deparassem com alguma mulher da família entre as que são oferecidas como prêmios para ver a reação deles. “Eu queria que levasse a mãe, ou a irmã, ou a sobrinha, ou a neta. Que tristeza”, lamentou.
Lagoa de Dentro fica localizada no brejo da Paraíba e subordinada a comarca de Jacaraú. E foi para lá que o vigário enviou o apelo para a Promotoria entrar em ação e coibir a imoralidade.
Com o Fonte 83
3 Comentários
Independente de bingo ou não, a cultura da prostituição é grande!
Nâo tenho sorte no jogo, onde arrisco eu perco, mas, nesse caso eu vou tentar a sorte, Vá que aparece uma prenda que se encaixe e goste dos meus atributos.
UMA FONTE TIONEANA ME CONFIDENCIOU QUE, ” EM UMA CIDADE LÁ NO OUTRO LADO DO OCEANO” – NA EXPRESSÃO DO FINADO JUAREZ AMARAL – UMA ILUSTRE E PIDONA “OTORIDADE RELIGIOSA” COGITA QUALQUER PRÁTICA PARA OBTER DINHEIRO E PODER, TANTO NOS MEIOS POLÍTICOS COMO NA EXPLORAÇÃO DIRETA DOS TRABALHADORES HUMILDES. QUEM SABE NÃO PROPORÁ UMA “IMENDA PARLAMENTAR” PARA VIABILIZAR A LEGALIDADE DA PRÁTICA.