O padre da Diocese de Rio Branco, Mássimo Lombardi, usou as redes sociais para fazer uma oração o tanto quanto inusitada. O religioso pediu que Deus deixe o presidente da República, Jair Bolsonaro, mudo por pelo menos 9 meses.
A oração de Lombardi veio após o pronunciamento do presidente Bolsonaro que afirmou que o coronavírus se trata apenas de uma gripezinha e pediu que o comércio e as escolas voltem a funcionar normalmente.
“Senhor, faça com o nosso presidente o que fizeste com Zacarias, que ficou mudo 9 meses. Amém!”, escreveu o padre no Facebook. (Folha do Acre)
5 Comentários
Esse padre é um gênio, nunca tinha visto uma oração tão certa
É bom o padre incluir na oração para deixar ele sem acesso às redes sociais também.
Não! Não! Não!
Assim aniquila a esquerda!
Graças a verborragia dele ténis o que criticar!
Imagina este país há 15 meses sem corrupção, loteamentos de cargos! Escândalos! Etc etc
Mais um jumento, que usa o nome de Deus para desejar o mal ao seu semelhante, acho que é por isso que Deus não dá ouvido a orações pela cura das pessoas, sabe lá se as orações de um imbecil desse não vai estar no meio. Deus é justo … PT nunca mais.
Se antes da Oração o padre tivesse visto o Bolsonaro, hoje pela manhã, andando todo serelepe por Brasilia, e cumprimetando os coitados dos ambulantes, teria incluido o pedido para que ficasse também sem pernas e braços.
Só revirando aquele olhar de maluco que ele já tem.