A Paraíba tem juízes e promotores vendidos e desembargadores prostitutos e corruptos?
A jornalista Pamela Bório acha que sim.
Tanto acha que disse isso publicamente em postagem no seu instragran.
Durante conversa com uma pessoa que se identificou como Barbara Geremias, a jornalista, tentando mais uma vez atingir a honra do ex-marido, afirmou, taxativamente:
“Ele (Ricardo Coutinho) sempre comprou juízes, promotores, desembargadores prostitutos, todos corruptos. Já denunciei,entreguei até CD com gravação de compra de sentença e até hoje nada aconteceu com os malfeitores aqui da terra. Mas Deus já fez justiça com alguns, a juíza que criou esse tipo de guarda compartilhada, por exemplo, perdeu o sobrinho que amava como filho, o jovem se matou. Eu vejo cada um pagar por seus atos ruins, quem não acredita e não teme ao Senhor deveriam ao menos lembrar das leis naturais…”
Respondendo a essa postagem de Pamela, uma mãe a contraditou: “Seu filho foi atendido no HNSN ao lado do meu bebê. Não o vi, pois estávamos separados por uma cortina, mas minha mãe viu todos e eles estavam muito tranquilos. Seu filho até cochilou. O pai estava bem calmo e carinhoso com ele. Acalma o teu coração! Deus te abençoe.”
Quem acompanha os passos de Pamela Bório desde quando ela se mudou da Granja Santana por força da separação, há de ver que ela, com o passar do tempo, tem aumentado a agressividade contra tudo e contra todos.
Se antes o seu alvo exclusivo era o ex-marido, agora ataca o Judiciário paraibano, até prova em contrário representado por pessoas de condutas irrepreensíveis, mas que ela prefere jogar todos no esgoto, não respeitando sequer a juíza que, segundo ela , perdeu um sobrinho como castigo do céu “por ter criado a guarda compartilhada”.
Deve ser por conta dessa violência que lhe tem sido negada a guarda do filho.
Violência e estupidez são sentimentos contagiosos.
7 Comentários
O que falar dessa ” o quê” não tem no.e pra isso, pra essa coosa ruim. Falar de castigo de Deus, mostra que não passa de uma desenformar e sem nenhum conhecimento do amor de Deus. Vou para por aqui, para não falar um caminhão de verdades. Eu sim, sou temente a Deus, pois do contrário, iria falar muito…
E deixe o mago trabalhar!
Não existe uma postagem desta senhora que preste. Todas são ardilosas, nefastas, do mal, sem nenhum traço de humanidade. Uma psicopata. Doido quem se envolve com um tipo deste.
Ainda bem que a Justiça soube escolher com que deveria ficar a criança. Essa senhora vai de piorando dia a dia. Nem preciso dizer o bom pai que é Ricado Coutinho, pois toda Paraíba sabe disso.
É triste ver alguém movida pelo ódio e possuída somente pelo desejo de vingança. Minha senhora, não se deixe levar pelos inflamadores de plantão.
Ninguém explicou a essa mãe que a guarda compartilhada é uma
medida usada em beneficio do filho? Uma forma de facilitar
o convívio da criança com os pais de forma igualitária?
Ao que parece o pai está sendo até muito benevolente,
um outro já teria pedido a guarda total.
Ela inclui o Moro?