O presidente Jair Bolsonaro agiu certo ao chamar os governadores nordestinos de Paraibas. Pelo menos na ótica da jornalista Pâmela Bório, ele agiu. Em vídeo postado na internet, Bório empostou a voz e disse que a Paraíba nunca foi tão prestigiada num início de Governo como está sendo agora.
E ela se apresenta no vídeo não só como testemunha do prestígio, mas como protagonista da cena. Mostra-se como a própria anfitriã, aquela que recebeu o ministro tal, o ministro tal e qual e até a primeira dama.
Imbecis somos nós que ficamos melindrados com o tratamento do presidento. Aquilo de “não é pra dar nada àquele cara” é coisa de somenos, a porta-voz de Bolsonaro acha isso e, ela achando, quem somos nós para não achar?
Agora, aqui pra nós e para o povo da rua, ela está com os beiços muito grossos. O que terá havido? Pensei que poderia ser uma ferroada de maribondo. Mas depois me convenci do contrário, ou seja, deve ser por causa da moda.
Esse povo chique é muito cheio de coisas misteriosas.
Em tempo: Jair Bolsonaro está devendo um emprego a tão dedicada defensora.
13 Comentários
Os energúmenos se entendem
É complicado! Não consigo entender esse negócio…
As pessoas em sua grande maioria perdem a grande oportunidade de ficarem caladas. Pra falar mal do governo RC e de Joao é necessario que não more aqui na Paraiba. Misericórdia.
Volte pra sua Bahia, a Paraíba não precisa de vc aqui não.
Os bolsominions são como erva daninha, estão por todos os lados.
Essa mulher não tem credibilidade nenhuma
Alguém diga a essa mulher que se mantenha calada. Quando ela fala só diz merda
O ET de Varginha, parece que fugiu da Área 51 nos EUA, sem noção!!!
Homi
Ela podia arranjar uma lavagem de roupa!!
Assim você acaba dando uma de Bolsonaro.
Use outros argumentos!
Desculpe – Me mas vcs não deveriam mostrar nada dessa mulher, ela não tem significância nenhuma. Reavalie suas matérias e análise quem possa estar nas suas matérias.
Kkkkk falou a entendida. Vá arrumar uma lavagem de roupa. Falar do Queiroz vc não quer?
O que uma pessoa não faz por mídia. Ela já está empregada? Vive como? Deve ter voltado as origens.